Sobre o que você pensou da minha história.

14 1 0
                                    

O primeiro dia de aula foi típico. Amigos se reencontrando, gritaria, festa! Os professores novos que de tão inseguros acabavam tornando se amigos da turma. Gente com sono. Gente elétrica. Gente que eu nunca tinha visto na vida. Gente com quem eu briguei por um brinquedo no primário e dormia na minha casa todos os finais de semana. Gente que nem olha mais na minha cara. Gente que tanto faz e gente que faz o mundo girar ao redor do umbigo. E eu sentada ali na terceira cadeira da primeira fileira, entre um cara que só sabe falar de animes e uma menina que olha pra gente como se fosse matar. Eu, Laura Duarte. Altura média, cabelos castanhos, olhos de jabuticaba como costumam dizer, sem vergonha, sem pudor a que grita o que pensa. A Laura Duarte que conhece a escola inteira e que se enturmou com a sala toda, a Laura que é convidada pra todas as festas mas sempre está com "dor de cabeça" pra elas. Isso mesmo, se você pensou que essa seria a história sobre a garota reservada que se apaixona pelo capitão do time de futebol, você está completamente enganado. Primeiro porque o nosso time de futebol é um fracasso. E segundo: essa é a história da garota que se apaixona pela garota. Mais ainda é muito cedo pra te contar sobre isso.

O que não te contaram sobre as histórias de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora