prólogo

267 27 7
                                    

_ Me diz o que você quer amor. Estou aqui para satisfazê-lo, você não confia em mim?_ faço biquinho e meu rosto angelical faz todo o resto.
_ O que você quiser minha linda, tudo pelo seu prazer.
Sorrio e beijo profunda e ardentemente seus lábios e gemendo baixo, para mostrar o quanto estou excitada.
Ele me aperta contra seu corpo e adoro o calor que sinto, com a expectativa do meu prazer que está por vir. Me afasto.
Olho para aquele corpo lindo e escultural, nu a minha espera. Mas espero ele assentir com a cabeça para começar. Assim que ele consente, vou até a cabeceira da cama e prendo bem seus pulsos com algemas apertadas.
_ Não acha que está muito apertado, querida?
_ Não se preocupe amor, logo você estará livre, é só entrar no clima.
Vou até seus tornozelos e faço o mesmo. Ele está totalmente imobilizado e estendido sobre a cama, uma visão linda de se ver.
Tiro apenas a calcinha que me resta e preparo uma taça de vinho, com algo para ele relaxar os músculos e não se debater, pois o quero acordado, para meu momento de êxtase. Mas é claro, na minha coloco só vinho, nada de remedinho pra mim.
Me viro com as taças nas mãos e vou até ele lentamente, com meu sorriso mais doce. As coloco ao lado da cama e acomodo a cabeça dele em um travesseiro, para ajudar a beber melhor o vinho e assim, ajudou que ele ficasse agora com a cabeça imobilizada melhor.
_ Vamos beber,amor? Vou adorar dar na sua boca gostosa. _ ele sorri e aguarda, pacientemente sem reclamar, sorrindo sempre para mim.
Pego a taça destinada a mim e bebo todo o conteúdo, de uma só vez, sem tirar os olhos dos dele. Depois pego a dele e com cuidado o ajudo a beber tudo também.
Olho para seu membro ereto esperando por mim e lambo os lábios, ele percebe me observando e me chama ansioso.
_ Vem minha linda, quero sentir você. _ ele fala com a voz rouca. Não sei dizer se é pelo que lhe deu na bebida, ou se é de paixão mesmo.
Vou subindo pelas suas pernas, engatinhando até estar cara a cara com seu membro lindo. O seguro em minha mão e olho para seu rosto, para ver sua expressão. É pura luxúria. Aproveito que ele está observando e passo a língua por sua extensão e depois coloco na boca, enquanto ouço-o chiar de prazer. Sugo algumas vezes em ritmo constante e paro para colocar a camisinha. Depois de pronto, termino de engatinhar a cima dele, esfrego meu sexo em seu membro, enquanto beijo sua boca. E sem aviso algum, monto nele e começo a cavalgar, sem pressa, o fazendo implorar. Mas posso perceber que está ficando mais fraco, então acelero o ritmo. Estou gemendo como uma louca e posso sentir que ele está quase lá. Quando começo a ter um orgasmo, percebo que ele está começando a ficar semi consciente e assim não vai poder gritar.
Sinto ele gozar e tenho um orgasmo no mesmo momento em que pego o bisturi e abro seu peito de uma só vez, ele apenas geme em seu torpor e tenta abrir os olhos.
Na sequência, pego minha mini serra, que já estava conectada na tomada, também preparada em baixo do travesseiro e começo a serrar sua caixa torácica, e acho que nesse momento ele entrou em choque. Uma pena.
Coloco o separador, me debruço, beijo seus lindos lábios e sussurro:
_ Eu te amo. Seu coração será meu para sempre.
E então, em um final esplêndido, uso novamente o bisturi e retiro seu coração ainda pulsando em minha mão. Eu beijo o coração quente, admirada com minha nova obra prima recém adquirida, para minha bela coleção.

A Colecionadora de coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora