UM C.E.O Normal

17.4K 1.6K 58
                                    

Harry 

Acordei e vi que o dia mais uma vez estava lindo, abri minhas cortinas e fui tomar um banho dessa vez quente, nada como uma água quente relaxante de manha cedo para você acordar de verdade. Hoje eu assumo as empresas do meu pai de verdade e se eu estou nervoso? Um pouco na verdade tem que ter muita responsabilidade e pulso forte e tenho que mostrar serviço para agradar meu pai, essa empresa é a vida dele e eu estudei minha vida inteira só para assumir essas empresas algum dia. Vou a cómoda e pego meu terno azul com uma camisa simples branca, calça e sapatos social. Uma gravata simples, ajeito meus cabelos, barba e o velho relógio que eu não saio sem. 

Desço e pego uma xícara de café quente dando goles pequenos e comendo um pedaço de bolo recheado que a minha mãe mandou. Ela e sua mania de querer me engordar sempre me mandando doces, salgados e musses que ela faz. Pego meu celular e vejo varias ligações perdidas, nomes que pra mim são completamente desconhecidos : Rafaela, Bruna, Soraia, Eveline, essas mulheres não me deixam em paz, elas não entendem que eu só queria uma noite de diversão e nada mais que isso, que esse negocio de namoro e relacionamento serio não é comigo na verdade não agora, eu não me sinto preparado para isso.

Saio de casa perfumado, e bem apresentável, pego meu carro e dirijo tranquilamente até que eu chego a empresa e todas as meninas param pra mim olhar chegar. Subo o elevador e vou para o ultimo andar onde fica minha sala, chego pensando que cheguei primeiro que todo mundo e para minha surpresa eu sou recebido por uma mulher de cabelos negros longos e olhos bem azuis, ela usa um vestido colado no corpo e um decote que faz seus seios pularem do vestido, olho para os poucos funcionários que estão chegando e sorrio amigavelmente. Entro em minha sala e não tem ninguém apenas duas mesas vazias e uma sala totalmente fechada, saio e vou ate a recepção e encontro a mesma moça me encarando estranhamente.

_ Bom dia meu nome é Harry e sou o novo presidente da Raymond, preciso que marque uma reunião com todos pra daqui a _ Olho em meu relógio para ver as horas _ Meia hora por favor, muito obrigada _ Ela penas sorri pegando o red set

Volto para minha sala e vejo uma mulher de costas, mais que porra era essa? Ela tem uma bunda tão grande que fico louco só de olhar, seus cabelos é claro caído pelos ombros e ela esta terrivelmente gostosa nessa saia, essa deve ser a Jaqueline.

Nos cumprimentamos e ela era muito educada além disso era uma linda gordinha, mais isso não importa para mim, ela era minha secretaria mais um motivo para eu manter distancia desse corpo, dessa boca e desse perfume que parecia do nada ter me enlouquecido.

O dia passa correndo e é engraçado ela olha para mim e eu as vezes olho para ela mais a gente nada fala um com outro, recebi um e-mail avisando que terei varias reuniões com varias pessoas da empresa para resolver problemas, afinal sou o novo presidente e preciso conhecer tudo aqui pouco a pouco setor por setor e pelo visto isso iria levar o dia inteiro. Vou em cada setor e conheço varias pessoas algumas inteligentes, outras eu nem sabia como havia chegado ate ali, umas boas e outras um tanto ambiciosas, já ouvi falar muito dessa Dona tela e me disseram o mesmo recado do meu pai, "Tome cuidado, ela é capaz de tudo pra conseguir o que quer" acho que vou usar isso como lembrete do meu dia a dia.

Chega de tarde e ainda estou envolvido com reuniões e conversas chatas com fornecedores, diretores e gerentes. Eu não parei um segundo nem pra beber uma água e estou muito faminto. Minha secretaria nem esta aqui comigo para me ajudar neste momento, mais que droga  por que estou pensando nela?

Por recomendações do meu pai acabei deixando muita coisa como estava, mantive os velhos e bons funcionários que tinham gosto de trabalhar e para os novatos deixei um belo recado como aviso.

Já era tarde e eu estava morrendo de sono, fome e quase tendo uma abstinência de água  acabei encontrando a Jaqueline e ela estava falando com alguém o chamando de amor intimamente será que aquela delicia já tinha dono?

Por precaução dou uma desculpa idiota e peço seu numero de telefone e ela toda carinhosa me da e eu salvo como "Minha secretaria" bem apropriado para ela. Ela se despede de mim e desce. A empresa esta vazia e eu estou realmente cansado, pego alguns papeis e saio da minha sala apagando as luzes por onde passo, onde ela deve morar?  Mais que droga Harry se controle é só uma mulher, mais vamos ser sinceros, é uma delicia de mulher, sorri com meu pensamento e estou no meu carro parado a alguns minutos e se eu... 

Não penso duas vezes disco seu numero e no terceiro toque ela atende com a voz sonolenta

_ Alô

_ Jaqueline é o Harry, eu te acordei?

_ Claro que não, mas aconteceu alguma coisa?

_ Não, está tudo bem, eu estou saindo agora do escritório e queria saber se você não gostaria de sair comigo? Não um encontro, é só comer alguma coisa comigo, eu não comi nada o dia inteiro e estou varado de fome depois te deixo em casa em segurança o que você acha?

Responde logo que sim mulher!

_ Hã, não sei não Harry, você tem certeza disso?

_ Claro que sim Jaqueline, eu passo em casa para tomar um banho e depois passo ai pra te pegar me manda o endereço por mensagem tudo bem?

_ Claro estou indo me arrumar então ate daqui a pouco‼

_ Ate mais!

Desligo e corro direto pra casa, subo correndo, tomo um banho, me perfumo e visto uma roupa simples, calça folgada, camiseta e um bom perfume, não sei o que deu em mim mais eu quero a companhia dela e preciso que seja hoje!

Aos Meus Pés ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora