# Harry
Depois da briga Sai de sua casa totalmente transtornado, as lagrimas que desciam desobedecendo a qualquer comando da minha mente quando eu queria mandar tudo pro espaço estavam me incomodando, meu estomago revirava e as pernas estavam moles, peguei o carro e fui para o único lugar que não existia lembranças dela, onde seria nossa casa, depois do nosso...
Abro a porta e o cheiro de novo invade meu nariz o apartamento esta do mesmo jeito que deixei, uma poltrona pequena, um pequeno abajur e as paredes brancas, sento no canto da casa relembrando tudo que vivi nessas pequenas horas, eu gritei com ela, eu me descontrolei e descobri que me apaixonei por uma golpista mentirosa, a mulher mais linda que meus olhos focaram nessa vida, seus olhos, sua boca seu corpo mesmo sabendo que ela tinha vergonha dele, eu me deleitava com ele sem medo de me perder e me afogar na intensidade que ela oferecia, logo eu um covarde pro lado dos relacionamentos, um cara que nunca dormiu na mesma cama que outra mulher e nem passou mais de meia hora ao seu lado, nunca pensou em casamento ou na hipótese de ter uma família, agora tinha que imaginar Jaqueline nesta casa fazendo um jantar enquanto eu e nossos filhos corriam pela casa já nem ligo se estou parecendo um adolescente de anos atrás que foi humilhado pela menina que ele gostava agora estava na mesma situação só que pior, eu a amava tanto que chegava a doer não só a cabeça mais o coração que agora batia tão fraco ameaçando parar a qualquer momento, E eu tenho que me conformar que você foi apenas um "sonho" e quem sabe assim poderia parar de criar tantas cenas na minha cabeça. Tantas ilusões, tantas falsas realidades Quem sabe assim poderei deitar e não lembrar de você, quem sabe até mesmo parar de te amar?
vou ate a pequena geladeira que comprei e tiro o champanhe que seria na nossa comemoração e abro rudemente fazendo a garrafa quebrar na minha mão fazendo um pequeno corte, praguejo mil palavras que vem a minha cabeça e jogo a garrafa longe, preciso de algo mais forte.
vou ao mercado e compro todo tipo de bebida que encontro,Quanto maior o amor, maior a ilusão, maior a decepção, maior o sofrimento sera maior a ressaca também!
coloco tudo de qualquer jeito no carro e abro a primeira garrafa bebendo tudo de uma vez, limpo a boca e acelero, ate ver meu apartamento estaciono de qualquer jeito arrancando retrovisores e batendo em tudo que é porta, entro e pego um copo me sentando lembrando da nossa primeira vez, de como ela se entregou e era mentira, seus gritos de prazeres, mentira, seus olhos brilhando tudo, tudo mentira, sera que seu nome é Jaqueline mesmo?
a noite cai e estou no mesmo lugar acho que estou vendo ate unicórnios pela sala me chamando de idiota e cego mais quer saber a verdade? Eu não sei explicar como foi que aconteceu eu já nem acreditava mais nessa historia de mulher perfeita, amor, paixão, e de repente eu a conheci, e em pouco tempo já conversava com ela na maior intimidade, ficava até altas horas da noite conversando e ouvindo a voz dela, que na minha opinião é a voz mais linda do mundo. Parecia que eu a conhecia há anos, e foi conversando com ela que eu fui me apaixonando sem perceber, todos os dias, me apaixonava mais que o dia anterior Ela só tem dois defeitos ,que são lindos , é muito teimosa e orgulhosa, ela nunca concorda comigo quando eu digo que ela é linda, e quando eu falo essas coisas, ele fica vermelha, ela não sabe, mas ela fica mais linda assim, meio sem jeito. A boca dela é uma tortura olhar, eu imagino o beijo dela, é melhor que o chocolate mais gostoso feito até hoje E o meu sonho continua vivo, em ela ser toda minha, e eu todo dela.
coração idiota e cego!
Tantas vezes a tiro do pensamento. E ela você sempre volta, cada vez mais forte.Parece que cada que vez que a tiro do pensamento, o coração prepara o contra ataque e mostra que quem manda é ele e que não adianta eu te tirar do pensamento, porque isso não vai acontecer Meu coração é dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Meus Pés ( Completo )
RomanceJaqueline Novaes é linda, gordinha, independente, e tem uma personalidade um tanto peculiar. Trabalha na empresa dos Reymond a mais de 5 anos como secretaria pessoal e administrativa inteligente e seletiva não leva desaforo pra casa e também tem um...