Doce como Limão

13.6K 1.2K 59
                                    

#Jaqueline

Acordei lentamente e a visão que eu tenho e a melhor de todas: Lenções por todos os lados, roupas espalhadas e um cheiro maravilhoso das milhões de camisinhas saborosas que experimentamos ontem a noite!

Ele é um amor de pessoa, doce, paciente e muito carinhoso, com o Harry não me sinto envergonhada de mostrar quem eu sou, ele liberta em mim o que eu tenho de melhor.

Depois de passar um dia inteiro conversando, brincando, se beijando e fazendo amor em todos os lugares possíveis, eu decidi que eu tinha que ir para casa eu já tinha usado quase todo estoque de camisa do Harry e também eu estava sentindo falta do Breno ele deve esta louco sem noticias minhas já que meu celular descarregou.

_ Sabe que se fosse por mim você morava aqui _ Disse abrindo a porta carro e mordiscando meu pescoço com carinho eu me virei e beijei sua bochecha

_ Não somos nem namorados Harry e você já esta me chamando pra morar com você?

_ Não seja por isso _ Se ajoelhou e eu fiquei de boca aberta sem graça _ Jaqueline Novaes quer ser minha namorada e morar lá em casa?

Meu coração saltou, respirei fundo prendendo uma lagrima que queria escapar.

_ Acho que sim _ Respondi totalmente sem reação e ele ficou serio

_ Você não me quer? _ Se aproximou e tomou minha boca em um beijo molhado e atrevido que abalou totalmente minhas estruturas de novo! Puxou de leve meus cabelos da nuca me fazendo olhar para seus olhos escuros e intensos mordendo meus lábios, ele sabia como enlouquecer uma mulher!

_ Vai me responder ou eu vou precisar fazer amor com você aqui mesmo pra você ter certeza que eu te quero?

_ Só se me promete não me...

_ Te quebrar? _ Respirei fundo e assenti meio que desconfortável com esse assunto

_ Baby quando vai me contar o que aconteceu? Sabe que pode confiar em mim não é? _ Eu não estava preparada, ainda não

_ Na hora certa você vai saber! Acho que não é hora desse assunto vim atona _ Finalizei entrando de vez no carro, ele podia não entender mais isso ainda me doía tanto!

O caminho para minha casa foi em total silencio, uma mão dele estava no volante e outra estava alisando a minha que estava entrelaçada com a dele, o vento que batia no meu rosto me trazia paz, uma paz nunca antes sentida, eu estava tranquila e de corpo leve!

Chegamos e ele estacionou

_ Pensei que iria só me deixar aqui e voltar para sua fortaleza _ Ele me olhou fazendo cara de gato de botas e isso era golpe baixo!

_ O namorado não pode pelo menos passar mais tempo com a sua namorada? _ Eu não estava acostumada a ser tratada com tanta delicadeza, apenas sorri e ele saiu do carro, acionou o alarme e me deu a mão.

Esse dia vai entrar para lista dos mais felizes com toda certeza!

Subimos as escadas e imaginei minha casa de pernas pro ar, rezando que tenha baixado o espirito de limpeza no Breno e ele tenha limpado tudo, ou pelo menos arrumado.

E pra minha surpresa estava tudo arrumado e muito cheiroso, os tapetes limpos, todos os moveis sem nenhuma poeira e a casa estava totalmente arrumada!

_ Eu espero pelo menos receber um abraço por ter me deixado aqui sozinho _ Virei e ele estava com um lenço na cabeça e de rodo na mão

_ Meu loirinho! _ Exclamei o abraçando

_ Rainha por que você não me ligou? _ Ele olhou pra traz e se abanou quando viu Harry que por sinal estava para matar com uma camisa leve de mangas pretas e uma calça lavagem branca

_ Há claro agora vejo o motivo do abandono! _ Dei um leve tapa no seu ombro e ele alisou o local

_ Prazer Harry Raymond o namorado da Jaqueline! _ Estendeu a mão e o Breno estava querendo dar um ataque de risos mais o fuzilei com os olhos e ele se recompôs

_ Breno o melhor amigo, irmão, conselheiro, estilista, cozinheiro e tudo na vida dela, então não vá achando que vai tomar meu lugar _ Breno e seus momentos dramáticos!

Harry pareceu não se incomodar, apertou sua mão com força sorrindo enquanto Breno estava se derretendo parecendo uma amoeba, essa Viada fresca!

_ Homens  lindos da minha vida vou tomar um banho e já volto Harry, fica a vontade _ Eu fui ate ele depositando um selinho

_ Homem da sua vida? _ Seus olhos estavam brilhantes me encarando

_ Sim homens da minha vida! _ Virei pro Breno o fitando

_ Por favor se comporte! _ Ele bateu continência e eu subi para o meu banho!

A cada passo dado era como se meu coração batesse mais rápido, meu Deus há cinco dias eu estava sozinha, pensando morrer na seca, achando que eu ia dar teia de aranha pela falta de carinho e sem namorado e do nada a vida me da um presente desses... Obrigada meu cupido, finalmente você parou de se drogar!

Entro e tomo minha ducha merecida, a cada parte do meu corpo importante está a boca do Harry ele fez questão de me marcar e todas às vezes me dizendo que eu era dele e somente dele enquanto eu gritava loucamente com ele entre minhas pernas me fazendo soar

Meu celular tocou e era minha mãe

_ Mãe, que saudades...

_ Meu bebezão que saudade que tenho de você Jaqueline, como estão as coisas por ai?

_ Bem mãe normal, Breno mais fresco do que nunca e eu com bastante trabalho tudo na paz

_ Vem aqui final de semana, meu amor vou fazer aquela lasanha de requeijão cremoso que você tanto adora.

_ Vou sim mamãe e o papai como ele esta?

_ Esta bem meu amor esta dizendo que te ama muito e manda milhares de beijos‼

_ Manda outro, estou com saudades de vocês dois eu te amo mamãe.

_ Também te amo minha filha beijos!

Olhei-me no espelho e comecei a me arrumar, um shortinho jeans preto uma camiseta de seda vermelha, uma sandalinha simples, cabelos presos e um batom rosinha claro, meu perfume de melancia que eu adorava e pronto! Eu estava linda!

Desço e encontro os dois sentados conversando como se fossem amigos de anos, Harry estava com uma taça de vinho na mão e comia o que me parecia um pedaço de chocolate branco, Breno ria parecendo uma hiena descontrolada de algo que o Harry havia dito. 

Meu coração ficou tão feliz ao ver essa cena que no momento me senti completa, os homens mais importantes da minha vida estão aqui, felizes e se tratando como irmãos, não tem como eu pedir coisa melhor, ando em direção aos dois e a campainha toca. Como eu estava de pé fui atender, abri e gelei ao ver aquele sorriso que eu pensei nunca mais ver de novo, ele estava ali na minha porta depois de cinco anos ele apareceu segurando o que me parecia um arranjo de rosas brancas, meu mundo despencou e em questão de segundos senti meu corpo tencionar

_ Oi meu amor, sentiu saudades!

Aos Meus Pés ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora