Não foi minha intenção

12.2K 1.2K 73
                                    

Já fazia um tempo que eu namorava com Jaqueline, ela não estava mais me satisfazendo do modo que me interessava e sempre estava ocupada demais com o seu trabalho. Ela não teve mais tempo para mim e isso piorou quando sua melhor amiga Marcele começou a dar em cima de mim descaradamente.

No princípio achei errado tudo aquilo e então neguei ter algum tipo de relação com ela. Só que ai ela veio conversando comigo, me falando que a Jaqueline não era mulher para mim e que ela sim era a perfeita para estar ao meu lado.
E era mesmo, Marcele tinha curvas perfeitas, peitos avantajados e uma bunda gostosa e arrebitada. Sua pele lisinha igual de um bebé, lábios carnudos e olhos azuis penetrantes, que me fez pensar realmente se Jaqueline valia a pena.
Até que um dia eu briguei feio com a Jaque e fui atrás da Marcele, pegando ela de jeito e de tudo que é jeito se é que me entendem.
Quando eu estava me satisfazendo Jaqueline entra em meu apartamento com a chave reserva que havia te entregado e flagra nos dois juntos logo quando a Marcele estava bem encaixada e gritando loucamente em cima de mim!
Naquela hora só falei a verdade do meu ponto de vista para ela e então ela saiu do quarto chorando desesperada, além de gorda foi hipócrita. Ela nunca foi capaz de me fazer gozar intensamente e nem de me beijar daquele jeito que só a Marcele sabia, então com o tempo eu me apaixonei por ela e larguei a Jaque.

No inicio foi perfeito nossa relação, a Marcele ficava comigo o tempo inteiro e me dava sexo das melhores maneiras que eu nunca imaginei ter. Ate que ela começou a ficar diferente comigo e me deixando de lado, saia com as amigas para as baladas e ate dormia fora de casa, era sábado e passei pela porta da Jaqueline pensando em bater e conversar um pouco com ela, mais sei que ela não iria querer nem me ouvir imagine me desculpar. Marcele virou uma verdadeira Vadia sempre com outros homens e mentindo descaradamente para mim e hoje eu percebo o quão idiota fui com uma mulher tão genial quanto a Jaqueline era para mim e a burrada que fiz com a minha vida!

Mas agora estou de volta, vi que a Marcele era uma notável piranha, e me dei conta que perdi a mulher mais maravilhosa que conheci... Vou fazê-la voltar comigo, Vou reconquistar a Jaqueline e te-lá de novo ao lado custe o custar.


Aos Meus Pés ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora