# Harry
A cena me deixou irritado e não foi levemente, foi estranhamente, absurdamente, pesadamente irritado mais que porra estaria acontecendo comigo?
_ Me desculpa pela demora Kenay sabe como é minha mãe _ Me expliquei afastando qualquer pensamento que se chamasse ciúmes e me sentei em minha cadeira
_ Não se preocupe Harry tenho certeza que eu ficaria muito bem acompanhado _ Disse sorrindo e vi brilho nos seus olhos, eu o encarei profundamente
_ Estava flertando com a minha secretaria Kenay?
Ele sorriu, eu vou tirar esse sorriso com um soco já já seu mauricinho mimado!
_ Apenas quis ser gentil a Jaqueline tem um sorriso um tanto encantador não acha? _ Ele estava sorrindo e eu queimei por dentro em um impulso eu me levantei nervoso
_ Ela não é pro seu bico Kenay _ Afirmei um pouco alto demais revelando meu desconforto dos seus elogios seja homem porra você nunca precisou disso
_ Se eu não te conhecesse muito bem eu podia jurar que você esta com ciúmes dela _ Me fitou e eu senti o coração pulsar, meu coração?
_ Não seja ridículo, ela é somente minha secretaria, nada mais que isso agora vamos ao que importa! _ Informei e começamos a reunião
Fiquei quase duas horas de relógio e nem sinal da Jaqueline em minha sala, a Dona Tela entrava por minuto nos interrompendo o que já estava me irritando profundamente.
_ Por hoje encerramos a nossa reunião o que foi bastante produtiva obrigada por ter vindo _ Falei me levantando sentindo o suor escorrer pelas minhas costas, ele também se levantou me cumprimentando satisfeito por termos fechado o negocio que ele tanto queria.
_ Sempre será um grande prazer colaborar com a sua empresa. Somos amigos desde pequenos e não deixaria você na mão _ Já ia saindo quando se virou e meio receioso me encarou
_ Eu posso levar sua secretaria para almoçar?
O que? Como? Por quê? A Jaqueline não faz o seu tipo, quero dizer, sei lá ela não faz o tipo dele, céus que merda esta acontecendo comigo se controle!
Tentei parecer o mais normal possível mesmo enfrentando uma batalha interna por dentro e com meu corpo lutando para não lhe quebrar a cara, forcei o meu melhor sorriso.
_ Eu não mando na vida dela Kenay e não é a mim que tem que você tem que pedir _ Acho que minha voz saiu rude demais por que ele tornou a me fitar curioso eu to é muito lascado‼
_ Se você diz então ate amanha _ Acenou saindo e eu me senti um adolescente. Meu corpo estava formigando e minhas pernas falhando fui ate a porta e abri devagar, como uma criança que espia a briga dos pais pelo buraco da fechadura comecei a observar o que estava acontecendo.
Lá estava ela, sorrindo e bebendo um copo de café conversando com a funcionaria da cafeteria, o Kenay se aproximou dela lentamente e falou algo interessante ao seu ouvido por que ele tinha que falar no ouvido ? É o ponto fraco de todas as mulheres! Eu ensinei isso a ele
Ela sorriu! Deus que sorriso lindo, jogou os cabelos em um charme total se levantando e saindo com ele em direção ao elevador. Inventa uma desculpa, corre lá e aperta o alarme de incêndio, finge que desmaiou ou pede pra cair a energia do prédio mais reage homem! Sim, a minha consciência gritava mais meu corpo não obedecia, eu não sai do lugar primeiro? Não sabia o que estava acontecendo comigo segundo? Será que era só atração sexual? Só podia ser iso e terceiro? Aprendi a não confiar em ninguém em nada que ande com saia e tenha um belo sorriso como o dela, mais o estranho é que quando estou com ela tudo parece diferente não me preocupo e nem sinto desconforto nenhum. Ela traz paz e carrega com ela a beleza da simplicidade, e vendo os dois juntos assim me trazia uma sensação estranha, um desconforto anormal da minha zona comum, raiva e fragilidade? Você esta de tpm ou o que pra esta frágil? Ate onde eu sei seu nome não é nenhum KEN da Barbe para estar com essas frescuras!
O que você fez comigo Jaqueline?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Meus Pés ( Completo )
RomanceJaqueline Novaes é linda, gordinha, independente, e tem uma personalidade um tanto peculiar. Trabalha na empresa dos Reymond a mais de 5 anos como secretaria pessoal e administrativa inteligente e seletiva não leva desaforo pra casa e também tem um...