#Jaqueline
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
Eu estava sentada na janela do meu quarto pensando e isso aqui me traz tantas lembranças boas, minhas bonecas ainda estão no mesmo lugar, meus ursos espalhados pelo chão, meu carpete rosa,meus quadros de bonecas nas paredes, minha cama agora mine com os lenções rosa, tudo esta do jeito que deixei antes de ir embora daqui para ir trabalhar e seguir minha vida. Tomar um rumo, casar ter filhos era o meu objetivo ate chegar o Lucas e destruir tudo isso me deixando em total pedaços!
O amor é algo tão lindo, tão belo, tão exuberante, mas não há só o lado bom, também tem lá seus espinhos. Espinhos esses que quando o amor se apaga, começa a ficar só nas brasas, se reacende, da forças pra lutar e reconquistar tudo novamente, recomeçar, construir ou melhor reconstruir. Pensando por um lado o amor é tão bipolar, pode ser bom e ao mesmo tempo péssimo, te da forças, te faz feliz, te deixa mais bonita e logo te deixa lá embaixo, acaba contigo, borra sua maquiagem, faz surgi lágrimas sem fim, noites mal dormidas. Mas apesar de tudo não vivemos sem ele.
Quando fecho meus olhos não deixo de imaginar sua barba ralando no meu rosto, seu halito de café, seus olhos me fitando, seu jeito todo machão seu corpo seu toque em colisão com o meu eu ainda o amava loucamente e isso me feria mais ainda por dentro e me machucava cada vez que eu pensava em me afastar dele. Já era tarde da noite e eu ouvi um barulho de carro estacionando em frente a minha casa, olhei pela janela e vi Breno saindo cheio de sacolas e logo ele saiu, estava lindo, seus cabelos molhados jogados para traz, uma camisa polo vermelha e calça jeans preta!
Logo um estrondo e Breno estava batendo a minha porta , desci de baby doou e fui abrir a porta, ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas
_ Rainha eu estava morto de preocupação, não faz mais isso pelo amor de Deus _ Fala me abraçando forte e eu retribuo beijando seus cabelos loiros
olhei pra Harry que baixou a cabeça sem graça ao me ver
_ O que ele esta fazendo aqui Breno?
_ Temos que conversar rainha _ Diz entrando! Breno tirou o capote de seda que estava vestido e prendeu os cabelos me olhando, pegou uma pasta e se sentou todo serio
_ O que vou te dizer agora vai te deixar bastante chateada, mais você vai entender tudo _ Ele explica tirando algumas coisas da sacola _ Hoje de manha quando fui te procurar na casa do Harry Delicia, eu encontrei a Dona Tela no apartamento dele de manha, ela tinha acabado de acordar e o Harry não se lembra de nada _ Ele disse e eu chorei de raiva, logo ela aquela cobra falsa!
_ Que droga Breno por que esta me dizendo isso? _ Exclamei com raiva meu coração estava aos pedaços
_ Rainha eu sou muito inteligente e saco as coisas no ar, aqui esta o exame que mandei fazer no Harry
Peguei o papel de sua mão e comecei a ler, devia morrer de tanto álcool no sangue desgraçado!
_ Aqui diz que ele tem alto teor de álcool no sangue, o que isso em a ver?
_ Leia direito Jaqueline Novaes _ Ordena e eu li com mais calma, avia outra substancia no sangue do Harry que causava tontura e desmaio ingerido em grande quantidade
_ Ele foi dopado Jaqueline a Dona Tela já tinha tudo armado, alguém pegou as pastas da sua mesa no momento que você não estava presente e entregou para o canalha do Lucas que usou de sua inocência e entrou em casa normalmente para colocar nas suas coisas entendeu agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Meus Pés ( Completo )
RomanceJaqueline Novaes é linda, gordinha, independente, e tem uma personalidade um tanto peculiar. Trabalha na empresa dos Reymond a mais de 5 anos como secretaria pessoal e administrativa inteligente e seletiva não leva desaforo pra casa e também tem um...