CARAMBA! APAIXONADA?

15.9K 1.3K 30
                                    

# Jaqueline

Acordei sentindo braços fortes me abraçando com carinho e proteção e constatei que não era um sonho, sim eu fiz amor loucamente com o Harry Raymond meu novo sexy e irresistível chefe.

Saio devagar do seu aperto e me enrolo nos lenções tentando não acorda-lo, ele é tão lindo dormindo, sua barba rala quase imperceptível o deixando ainda mais sexy, seus cabelos sedosos brilhantes e esse corpo cheio de divisórias me pegando com tanta facilidade que eu parecia uma pluma em suas mãos.

Entro no banheiro e é tudo muito bem limpo e arrumado para um homem, alguns produtos em cima da enorme pia de cristal mostra que ele é muito vaidoso e gosta de se cuidar, um box de vidro preto, no chão um tapete preto de algodão fino e no canto uma cesta de roupa suja que esta quase vazia.

Me olho no espelho e estou totalmente abobalhada, um sorriso bobo se estala no meu rosto e na tentativa de prender os cabelos vejo algumas manchas no meu pescoço, escorrego ate o chão rindo parecendo uma criança em dia de natal e toco meus lábios lembrando dos beijos e das mordias que ele me dava, cada espasmos que meu corpo dava contra o dele, como fizemos amor com carinho sem pressa e tão intensamente se entregando um ao outro com tesão e desejo, sim estou loucamente apaixonada por ele e o pior é saber que a metade do mundo quer ele. Harry é bonito, inteligente, serio e dono da Raymond uma das melhores empresas que existe pelo mundo, um partido que quase todas as mulheres se matariam pra ter somente migalha de sua atenção, me encolho abraçando minhas pernas e sinto um calafrio pelo meu corpo. As lagrimas escorrem na minha face e eu penso e agora? O que eu faço? Abro a porta e o vejo ainda dormindo tranquilamente, eu preciso de um conselho, preciso de alguém que me diga se eu estou errada em amar de novo!

Desço as escadas e vejo minha pequena bolsa que eu trouxe, pego meu celular.

_ Eu preciso de sua ajuda

_ Rainha onde você esta? Eu vi você saindo com o gostosão e que homem em? Alias todos viram ta amor babado e...

_ Breno cala a boca e me esculta eu preciso de sua ajuda

_ Ele te fez alguma coisa?

_ Fizemos Breno, fizemos amor, foi magico, foi intenso e eu estou tão apaixonada por ele o que eu faço? Eu estou com tanto medo

_ Rainha disso nós dois já sabíamos, desde daquela noite que saíram no meio da madrugada eu havia percebido se quer saber

_ Breno eu estou com medo

_ Eu também estou por você rainha mais não pode ficar com medo de amar novamente por que alguém te machucou e o que quer que aconteça eu estarei sempre com você!

_ E se ele...

_ Todos os homens são cachorro, você só deve escolher aquele que late mais gostoso em seu ouvido.

_ Ele já latiu e sim é gosto demais!

_ Depois quero detalhes em! Agora volta lá e fica com o seu gostosão te amo rainha e qualquer coisa me liga

_ Eu também te amo meu loirinho beijos!

Meu coração estava a mil, subi novamente e ele continuava deitado dormindo, sua respiração pesada denunciava o seu cansaço eminente e também depois do que fizemos e como fizemos precisaria de dois dias no máximo para repor tudo isso em seu lugar.

Me aproximei e beijei sua bochecha ele abriu os olhos lentamente e sorriu torto

_ Eu pensei que tinha ido embora

_ Você queria que eu fosse embora?

_ Se você fosse embora eu ia te buscar em qualquer lugar _ sorri e corei, ele poderia ser menos adorável!

Aos Meus Pés ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora