# Harry
Eu não sai o final de semana, fiquei em casa e resolvi adiantar algumas coisas. A empresa do meu pai como sempre era a melhor no mercado e agora neste novo ramo que estou investindo tenho certeza que vai crescer mais ainda. Tomei uns drinques e evitei qualquer contato com o mundo lá fora, passei e-mails, orientações e lembrei que semana que vem terei uma viajem de negócios para fazer e preciso levar minha melhor equipe.
Sábado passou como um relâmpago que eu nem senti, sem graça sem novidades tudo na mesma mesmice e isso sinceramente já estava me cansando.
Domingo de amanha acordei e de costume fui tomar meu café, li meu jornal e abri alguns e-mail chatos rotineiros, falei com algumas pessoas tive que ouvir bronca da minha mãe e liguei para meu irmão que estava na faculdade estudando. Eu deposito dinheiro para ele todo mês pra ele se virar sozinho, sou o irmão mais velho e me preocupo muito com ele, já passei por essa fase de colegial e te digo foi a pior fase da minha vida!
Almoço chega e nem sinto fome então como uma salada verde com um soco de frutas vermelhas e subo pro banho, nada formal, hoje quero me divertir e tirar essa duvida infeliz da minha cabeça. Coloco uma camisa preta e uma bermuda simples meus óculos de sol, sandálias e as chaves da moto, ligo o GPS e ele logo me localiza o lugar que eu tenho que ir e não demora muito estou em frente a chácara que o Marcel indicou ser sua casa e me surpreendo: O que um cara daquele faz trabalhando para mim morando em uma mansão dessas?
Estaciono a moto em um grande estacionamento e sou recebido por eles e seus amigos, sem camisa de bermuda e sorrindo
_ Harry que bom veio _ Me abraçou como se fossemos amigos, ele logo sentiu meu desconforto e se afastou estendo as mãos
_ Obrigada estou com sede indica algo para beber?
_ Sim claro me acompanhe _ segui ele ate uma grande entrada onde dava pra uma grande cozinha bem ampliada com tudo e algumas meninas morenas cozinhando
_ Essa é minha mãe, minha irmã e minhas duas primas _ peguei na mãos de todas e recebi olhares ousados de suas primas
_ Prazer meninas se me derem licença vou tomar um pouco de sol _ falei sem graça e saindo de cena
Respirei aliviado e senti alguém batendo nos meus ombros era Marcel que me olhava curioso
_ Eu posso te fazer uma pergunta senhor Harry?
_ Só Harry Marcel mais vá em frente!
_ O que o senhor sente pela Jaqueline?
Esta tão na cara assim?
_ Nada ela é apenas minha secretaria mais por que a pergunta?
_ Posso ser sincero?
_ Deve!
_ Ela é minha melhor amiga. Vamos dizer desde que entrei na empresa e se for pra machuca-la é melhor nem tentar nada com ela _ avisou e eu o encarei
_ Não quero ser indelicado mais acho que isso não é da sua conta
_ Ai que o senhor se engana a Jaque não é sozinha ela tem pessoas que a amam de verdade e não queremos vê-la daquela forma de novo _ apertou os olhos como se tivesse dito algo errado
_ De que forma?
_ Eu não devia ter dito isso, o que eu quero dizer é que não vamos deixar nada e nem ninguém machucar aquela garota, ela é muito especial então se divirta!
De que forma será que deixaram ela?
Olho para todos os lados e o som alto agita a casa inteira, Marcel e os amigos paqueram algumas garotas e as poucas meninas que tem estão na piscina tomando banho e conversando animadas, tomo um gole da cerveja que desce saborosa e gelada e petrifico ao ver o carro dela chegar no local. Ela estaciona e como um menino acuado eu me escondo atrás de uma pilastra e a observo mesmo de longe, ela está simplesmente linda uma camiseta branca solta com nenhum shorts somente a parte de baixo de um biquíni verde água lindo de estampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Meus Pés ( Completo )
RomanceJaqueline Novaes é linda, gordinha, independente, e tem uma personalidade um tanto peculiar. Trabalha na empresa dos Reymond a mais de 5 anos como secretaria pessoal e administrativa inteligente e seletiva não leva desaforo pra casa e também tem um...