Maia:
Acordei já era 13:00 da tarde e minha mãe estava ao meu lado a me cutucar , não gosto que me acordem além do mais estava com uma dor de cabeça insuportável. Mas minha mãe eu dou uma brecha porque afinal de contas ela é minha mãe!
Mãe_ Maia, acorde filha vamos passar um tempo na casa dos seus avos!
Levantei em um pulo ,pois amava ir para a casa dos meus avos , minha avó é muito atual nas novidades da internet, sempre compartilhamos novidades somente nossas, uma vez um garoto na sexta serie tentou me beijar, ele era da setima, vocês devem estar pensando, ela deixou e rolou dente com dente como a maioria dos primeiros beijos, mas a burra ou inteligente não sei me defina como quiser não fez isso, eu apenas dei um chute na canela dele e sai correndo, o garoto ficou la gritando_"sua louca, era só um beijo"_ o pior de tudo não é isso, ele era simplismente o carinha mais lindo e perfeição do colegio, eu contei pra minha vó na epoca , e ela simplismente me disse que não tinha problema que um dia seria meu momento e que meu beijo seria perfeito! será?. Vovó é uma cozinheira de mão cheia sempre que vamos visita-la ela sempre prepara doces e guloseimas maravilhosos. Meu vô sempre foi bem fechado pra si, sua postura com a vida sempre lhe deu um ar de homem serio, mas quando nos contava historias do seu passado adolescente era uma risada atraz da outra.
Minha mãe sempre um exemplo de pura doçura. Eu amo de todas as formas, ela nunca é rude comigo , sempre me educa como se soubesse de tudo e já entendesse o significado.
Meu pai, é bem mais complicado de se explicar ele sempre foi um pouquinho mais severo, mas nunca que me bateu ou algo do tipo ,ele sempre me diz, que namorar só depois dos trinta, que no caso depois da faculdade....bla..bla e bla esse papo todo ai que vocês garotas com certeza conhecem.
Levantei dei um beijo no rosto de minha mãe e fui me arrumar, tomei o remedio pra dor de cabeça, e me vesti. coloquei um vestidinho azul ceú rodado e uma sapatilha beje. deixei meus cabelos soltos mesmo.
Minha vida nunca foi dessas de se dizer que emocionante, mas amo ela do jeitinho que é, minha mãe e meu pai meus maiores exemplos educacionais, não que isso seja novidade para um filho que ama seus pais mais eles sempre me passam confiança.
Meus avós maternos , é os que vamos visitar, meus avós paternos já morreram faz algum tempo, meu pai sofreu muito, e nem imagino como seria pra minha mãe se perdesse meus avós maternos, nem eu se perdesse os meus pais.
***
Logo mais já estávamos a caminho, eu vibrava de felicidade, algo normal para uma menina de 15 anos eu acho (risos ) meu pai havia ligado o radio e catarolavamos a musica animadamente.
Algumas tempo depois minha mãe recebe uma ligação que parecia ser um numero desconhecido meu pai ficou curioso também e pediu que deixasse no deixasse no viva-voz :
- alô, é dona Regina?
Mãe : sim quem fala?_ minha mãe respondeu com tom de curiosidade.
- eu sinto em lhe enformar mas...._parecia que a pessoa que falava ao telefone ficou muda por um certo momento. ...._é que infelizmente a dona Paola ,sua mae ,e o senhor Fernando o seu pai faleceram esta manhã.
Meu Deus, eu não conseguia acreditar, minha avó e meu avó, isso será verdade, tomara que....mas....eu não estou pensando direito.
Minha mãe encerrou a ligação, e não disse nem uma palavra , ela ficou muito estranha , sua face ficou palida, e me u pai entendia com toda certeza o que estava acontecendo. Como assim?. Meus avós estão mortos? mas como isso aconteceu assim? e os dois morreram de uma vez só?!
Minha mãe não estava mais entre nos no momento sinto que seus pensamentos estavam longe ela dirrepente caiu no colo do meu pai e tudo ficou assustador, meu pai tentou controlar o volante mas a cabeça de minha mãe impedia ,ele acabou perdendo o, no momento eu estava mais que desesperada, eu senti um frio na barriga e percebi que o carro girava no ar e como uma bricadeira de criança, como bricar de roda ou algo assim,eu via tudo girando, não sei como hoje eu estava com o sinto de sengurança , houve momentos que eu pensei em dizer Adeus !!
Beijão da lety e se gostou comente , e pode criticar gente sem o leitor não tem autor beijocas e aquela estrelinha e muito obriaga☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)
RomanceEM REVISÃO!! (LIVRO EM PAUSA) Em uma viajem com seus pais Uma jovem de 15 anos chamada Maia , sofre um acidente de carro com sua familia, seus pais acabam morrendo e ela fica sozinha no mundo, e coisas horríveis vão acontecer com ela, mais coisas...