Capítulo- 21- Declarações!!

1.9K 146 5
                                    


Maia:


Eu não sei se choro, não sei se quero sumir do mundo , não sentiriam minha falta com certeza. Pra falar a verdade não tenho ninguém que possa sentir minha falta. O proprío Diego me disse que minha presença  não lhe faria falta, e eu me importei com isso, não quero que me olhem com pena, mas não consigo a tristeza e o sofrimento são mais fortes que eu, e passa a necessidade de sentirem dó de mim.

Eu acordei em um lugar bem conhecido por mim pra falar a verdade "um hospital", sim, conhecido por que agora parece ser meu lar de ajuda iterminavel. Que ridiculo, uma garota que está prestes a completar 16 anos com essa monotonia de dar pena, espero que não passe disso. Mais que merda!! por que me atrapalharam a visitar meus pais, minha familia, agora mesmo eu poderia esta com eles novamente. Bando de inuteís que não cuidam da propría vida. Me atrapalham novamente de meus devaneios . Alguém entrou no quarto:

-olá, como está a minha paciente?_ Ah...é o medico!_

Eu- A mesma merda!

- Maia suponho que seja apenas algo de sua cabeça, não?

Eu- Não me chame de louca QUERIDO doutor! se é o que quer dizer?!!

- Não acho que seja louca, só precisa de um pouco de companhia familiar e logo estará bem novamente!

Eu- FAMILÍAR?!! Ha ha ha, fassa me rir doutor! familía eu não tenho isso o senhor pode ter certeza.

- Tenho certeza de que esta errrada minha jovem, familía é o que não lhe falta. Você tem uma visita que está louca pra lhe ver.

Reviro os olhos, me virando de costas pra ele, ouço seus passos até a porta, e logo ele permite a entrada de alguém. Um alguém que com certeza se enganou de quarto e de paciente.

- Maia?! como você esta? sei que isso tudo é culpa minha! me perdoe?

Essa voz, a mesma que me disse que não me queria por perto, como também não se importava com minha presença. Não lhe respondo continua de costas e apenas se ouve a minha e sua respiração, o seu cheiro é inconfundivél , mas como ainda posso gosta dele? porque é  verdade eu o amo deis de aprimeira vez que o vi, mesmo  nunca tendo-o como meu e nem ele me tendo como sua, como é possivel amar alguém assim apenas ao olha-la , apenas em sentir o seu cheiro.

- Maia, eu sei que não quer falar comigo, então deixe-me explicar. Quando lhe disse aquelas palavras, eu estava  transbordado de ciumes_ me viro para ele em espanto por suas palavras_ Quando eu ti vi com aquele bostinha meu sangue ferveu, não queria de nenhuma forma te perder, ainda não tinha me dado conta de que sentia por você mais que carinho ou uma grande vontade de  protegê-la como irmão,  eu sei o que sinto por você e espero que você também sinta por mim, agora iremos enfrentar o que vier juntos minha piquena, você não está sozinha, você tem uma familía e também tem a mim para lhe proteger._ Como assim ele se excluiu dessa familia?_ Deve está se perguntando por que não me incluir nessa "familia"?_ Nossa como ele sabe?_ Não me inclui nessa "familia" porque lhe desejo não como minha irmã Maia e você sabe muito bem porque, eu te desejo ferosmente, quero ter você em meus braços, sentir seu corpo no meu, seu calor em igualdade ao meu e meu chero enlaçado ao seu, antes mesmo daquela panelada na cabeça você não sai de meus pensamentos. Eu quero que tenha suas primeiras sensações comigo e com mais ninguém. Maia eu estou comletamente apaixonado por você, e enfrentaremos sua depressão juntos.

Ele está apaixonado por mim? não acredito ele me ama como eu tam....PERÁ AI, ele disse depressão?  que?

Eu- Como assim depressão?

Diego- Maia, você  não está muda que bom! _ ele está tentando mudar de assunto, muito esperto_

Eu- Diego...!

Diego-O que foi piquena? pode falar!!

Eu- O-o que você disse!, é.... é verdade? você esta apaixonado por mim?_ perguntei com medo da resposta, ele poderia ter me dito só pra desculpa-lo, sei la_

Diego- Ainda duvida piquena? eu estou loucamente apaixonado por você! e estou louco pra ter sua boca na minha!_ disse com um sorriso malicioso_

Ele foi se aproximando da cama de hospital que eu estava  em passos que pareciam ser somados por ele. Eu me lavantei da cama ficando em sua frente, antes de que ele desse mais um passo eu pulei em direção aos seu braços e lhe abraçei , como se nunca mais fosse ve-lo em minha existencia, como se aquele fosse o ultimo momento. Ele correspondeu o abraço e senti que ele também o queria, e muito. Ele passou dois dedos em meu queixo fazendo com que eu o olha-se, seus olhos estavam marejados como os meus , ele pois sua testa na minha, fazendo com que eu sentisse sua respiração e ele a minha, seus olhos agora estavam fechados, então fechei os meus. O momento de senti seus labios nos meus chegou e é maravilhoso, logo que ele me toca é como se uma corrente eletrica corresse em todo meu corpo. Logo abro minha boca dando passagem a sua lingua, sua lingua procurava   desesperadamente a minha, senti que ele tinha necessidade daquele beijo como eu, e eu estou amando saber que ele me ama como eu o amo. " ah Diego como eu te amo".

Meu primeiro beijo afinal de contas, foi com alguém que amo !!! não a sensação melhor que essa, estou nas nuvens e pra mim elas são realmente de algodão doce.




PRONTOOO...KKK, O capítulo 21 foi finalmente postado , não esqueci do livro não ta? kkk é que não deu tempo de posta.

Beijão e aquela estrelinha linda, espero que gostem ♥  😏😍👏😘😘 Há e eu não corrigir o capítulo, algum erro me desculpem tá!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          




Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora