Diego:
Eu estava largadão la na minha cama, sem camisa , tava muito calor, e eu já estava com fome só tava esperando o pai chegar com a garota , ouvi o carro estacionar em frente de casa , com certeza ele não colocou na garagem porque sabe que eu vou precisar do carro. Esperei eles entrarem pra depois surpreender, eu causo esse efeito nas garotas .
Obs: Não sou metido, é a realidade.
Passando uns 10 minutos depois resolvi desser as escadas, coloquei uma camisa.
Quando cheguei na sala não vi ninguem , então me aproximei da cosinha e ouvi minha mãe perguntando pra garota se estava com fome entao resolvi dar uma interrompida na conversa delas.
Eu- mãe também estou com fome,e a senhora não me perguntou nada em?me sentindo excluido agora...
Quando eu entrei na cozinha me impressionei achei que seria uma garota feia, sei la, mas me enganei era muito linda , acho que nem consegui desfarçar que eu não parava de olhar pra ela.....
☻☻☻****
Maia:
.....tenho que adimitir ele é bonito, não é todo dia que se ver um garoto de cabelos loiros ,olhos azuis e que mesmo com a camisa se percebi ter um abdomem cheio de musculos e braços fortes cheios de veias ( Nossa!!! kkk, ok neh), acho que cheguei suar , mas oque é isso Maia Luana que coisa mais fora de contexto, essa não sou eu. Depois desse meu pequeno deslise vamos continuar a historia neh.
A Giovana soltou uma risada , e falou pro garoto gostozo , estranho e intrometido, kkk.
Giovana- mas larga de ser besta Diego, da oi para a Maia, não seja mal educado.
Diego- Oi Maia. _ Ele se aproxima de mim pega na minha mão e me da um beijo na bochecha , omg me arrepíei inteirinha_
Eu- O...o..i_ Mas eu não acredito que eu gaguejei , que micoooo , e pra completar ele ainda de um sorriso de canto de boca ,fala serio , eu paço cada vergonha as vezes._
Giovana- então , o almoço esta pronto vamos almoçar?
Diego- finalmente , pensei que não iria ter mais almoço nessa casa!!
"todos riram"
Todos sentaram -se a mesa e se serviram ,eu fiquei morrendo de vergonha mas me servi também tava morrendo de fome, tudo estava uma delicia , eu fiquei sentada do lado da giovana e o Diego do lado do Diêvon, Diego estava a minha frente ele comia e olhava pra mim, comia e olhava pra mim , eu ja estava ficando sem graça minhas bochechas coravam só de pensar no que ele pensava de mim, todos terminaram e então o Diêvon disse:
Diêvon- minha Giovana , estava tudo muito bom, já imaginava que estava uma delicia...
Giovana- obrigado meu amor, acho que o Diego quebrou a cara , kkkk...
Diego- hahaha , engraçadinha!!!
Neste momento eu só ria........e todos olhavam pra mim...
Giovana- então ,ja que todos estão alimentados , Maia com certeza quer conhecer seu quarto novo e tomar um banho? Maia amanha vamos no shopping juntas comprar roupas pra você minha flor, se precisar de alguma coisa é só falar comigo ou com Diêvon.
"Ela com toda a certeza adivinhou meus pensamentos eu precisava de roupas novas urgente....."
Giovana-Diego leve Maia para o quarto dela , ok ?
Diego- é um prazer dona Giovana!
MEU DEUS!!! Ele que vai me levar pro meu quarto , mas pensa Maia não vai acontecer nada relaxa o que ele vai fazer ? com certeza nada demais!
Dei um beijo no rosto da Giovana , agradeci o almoço e dei um abraço no Diêvon, eu e Diego subimos as escadas em silencio, paramos em frente a uma porta então ele disse:
Diego- é aqui !
Eu-Obrigada!
Diego- por nada._ ele deu um beijo na minha bochecha e saiu...._
Eu fiquei tipo paralisada na frente da porta toda arripiada mas logo despertei do transe e entrei no quarto...... tudo é muito lindo, as paredes são lilas , tem uma cama de soltero com uma janela proxima a cabeçeira da mesma , um guarda roupa lindo, e um banheiro...... xonei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)
RomansaEM REVISÃO!! (LIVRO EM PAUSA) Em uma viajem com seus pais Uma jovem de 15 anos chamada Maia , sofre um acidente de carro com sua familia, seus pais acabam morrendo e ela fica sozinha no mundo, e coisas horríveis vão acontecer com ela, mais coisas...