Diego:
Chegando no colegio, eu queria que a Maia entendesse que eu estou louco por ela, não me importo pelo que os outros vão dizer, eu mudei, mudei por ela.
Ela me beijou e aquele beijo foi muito bom, senti que foi especial pra ela e não foi diferente pra mim, sua boca é deliciosa, me traz sensações inexplicáveis. Ela ali no meio de minhas pernas me deixou, digamos, muito acordado em ambas as partes, ela me deixa louco apenas com seu toque, e nunca nenhuma mulher me proporcionou isso, nenhuma antes fez isso comigo.
Maia me escondeu seu aniversário isso não se faz , ela tão pequena comparada a mim, completou 16 anos e eu não iria deixar passar em branco seu aniversario. Estou levando ela pra um lugar que eu costumava ir com a Sofia pra brincar quando eramos pequenos, a Sofia amava esse lugar, nele a uma cachoeira e arvores enormes em volta, espero que a Maia goste.
Neste momento estamos no carro, ela está sorrindo, e aparenta está curiosa, é incrivél como é bonita minha pequena! eu estou parecendo um gay desse jeito só dizendo coisas melosas e tals. Mas quando se esta apaixonado por um alguém você muda tudo que á em você, Maia me mudou e isso é notavél. Minha mãe percebeu e pelo que parece acho que foi por isso das indiretas hoje no café da manha. Penso na adoção inlegal, e como Maia ficaria se descobrisse toda a verdade, ela nunca me perdoaria, e eu não suportaria seu despreso de forma alguma.
Maia- Um doce pelo seus pensamentos!_ Maia despertou-me dos meus devaneios_
-só estava pensando em como você é linda e como eu sou sortudo!_ em parte não é mentira, eu estava mesmo pensando o quanto ela é linda_
Maia-Atá espertinho, fugiu bem! Não vai me contar mesmo o que é?
-O que é o quê?
Maia- Não se faça de sonso, eu sei que não era isso que você estava pensando!
- Mas era isso também!
Maia- então realmente tem algo mais? fala quero saber o que é!
-Não é nada Maia!
Maia- Algum problema em me contar?poxa é meu aniversario! _diz fazendo biquinho_
-Chegamos!!!_não tenho coragem de dizer nada sobre a adoção ilegal a Maia, eu sou um covarde, isso é o que está parecendo! "chegamos" foi a unica palavra que eu pensei em dizer pra fugir do assunto, ela percebeu e ainda bem que resolveu não falar mas sobre _
É impressionante como um lugar remete tantas lembraças, abri a porta do carro pra Maia e estamos de mãos dadas , sua mão na minha é muito confortante."que gay".
Levo Maia perto da cachoeira ela está admirada o lugar é lindo e isso eu sei perfeitamente.
Maia- Diego?!
-Oi?!
Maia- Você me trouxe aqui, por qual razão? Você já veio aqui antes?
-Eu já vim aqui antes sim Maia, muitas vezes, é muito especial pra mim, esse lugar me remeti lembranças.
Maia- Você veio com alguém?_ ela está com ciumes?_
-Sim! esperi aqui ok? vou no carro pegar a cesta!
Tinha preparado antes de vim uma cesta de piquinique, estava planejando pra depois da aula, não sabia que era aniversario da Maia , mas parece que o destino está sorrindo pra mim. Voltei para perto da cachoeira onde Maia estava e a vi com seus olhos fixos em uma árvore que eu e Sofia colocamos nossas iniciais DH&SF. Será que ela está pensando que?...é mesmo Maia não sabe de Sofia, minha mãe não se sentiu confortavél em falar pra ela , mas talvez seja o momento dela saber sobre ela.
Me aproximo de Maia e ela não percebi minha presença, deixo a cesta na tradicional toalha xadrez, e abraço sua cintura, depositando um beijo em seu pescoço. Maia se desfaz de meu abraço e sai correndo não estou entendendo. O que ouve? será que ela não gostou?
Corro em sua direção a procura de respostas, a vejo dentro do carro e me parece que ela está....! chorando?
Abro a porta do carro em que ela está sentada e pego ela no colo, ela se debate com força, mas é em vão, vou em direção a toalha xadrez que eu estendi e a deito me pondo em cima dela a segurar seus braços acima de sua cabeça ela se debate e ainda chorando, me doi ver ela daquela forma.
Maia- Me solta Diego!!! agoraaaa!!
- Não vou soltar até você me dizer o que está acontecendo! por que esta chorando?
Maia-Diego me soltaaa!
-Não!! e você sabe que eu não vou te soltar até você me explicar o que ouve!
Ela finalmente se acalma e parece que vai dizer algo mais desiste, a encorajo a dizer e finalmente terei uma explicação.
Maia-Porque me trouxe aqui? você costuma trazer suas "conquistas " pra cá? eu sou mais uma de muitas é isso?_ então é isso, ela está pensando que as iniciais na árvore, eram de uma antiga namorada, e que eu trago todas aqui_
-Maia a unica namorada que eu trouxe aqui é você!
Maia- Mas então! e as iniciais que estão na árvore de quem são?
- são minhas!_ ela se debate querendo sair, mas eu não permito_
Maia- Me solta Diego está me machucando!
- Não te solto até está tudo esclarecido!
Maia- então diz! diz logo o que quer dizer!! são suas e de quem então se não de sua ex-namorada?
- De minha irmã!
Gente desculpa a demora, é que esses dias eu estava meio sem ispiração! votem por favor ficarei muito grata, comentem o que querm pro proximo capítulo! não corrigi desculpem a ortogarafia, e até o proximo capítulo!!☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)
RomanceEM REVISÃO!! (LIVRO EM PAUSA) Em uma viajem com seus pais Uma jovem de 15 anos chamada Maia , sofre um acidente de carro com sua familia, seus pais acabam morrendo e ela fica sozinha no mundo, e coisas horríveis vão acontecer com ela, mais coisas...