Capítulo-18- Me aconchego naquele abraço!!

2K 141 0
                                    


Maia:


Depois que terminei de me vestir , ouvi vozes na sala e barulhos estranhos , "a algo errado aconteçendo la em baixo"-pensei- , desci as escadas correndo. Será que o Diego chegou? e cade o marceneiro seduzenti  que concertou a porta? será que ele já foi?

Quando chego na sala, me surpreendo! o Diego e marceneiro gato se espancavam ali no chão da sala. Mandei eles encerrarem aquela palhaçada e me explicar o que tava aconteçendo, depois que entendi tudo começei a rir pelo engano do Diego, em pençar  que o marceneiro gato tinha "me dado um trato", a fala serio !!!

Logo minha alegria se foi ao ouvi aquela  frase idiota do Diego.

"você não faria o mesmo pela sua irmã?" 

Não sei por que, mas isso me fez ver muito mais o quanto eu sou idiota. Ironizo uma resposta que nem me lembro mais. subo as escadas sem nem mesmo ohar pra traz, entro no meu quarto e fecho a porta com força, e me jogo na cama e deixo as lagrimas incontrolaveís se libertarem da prisão chamada orgulho. Claro que eu não iria chorar na frente dele nem de um desconhecido, que só conheço por ser um marceneiro gostozo que arrumou a porta do meu quarto e me viu só de toalha. Depois de muito chorar pensó em minha vida e no que eu ou fazer daqui pra frente. Não irei pensar muito no que vou fazer, simplismente vou fazer, Não vou esperar por coisas impossiveís, como o amor de alguém, Não vou me iludir por sentimentos inexistentes, vou encarar a vida como água, limpa e transparente.

Decide ligar pro Eduardo, ele se tornou um grande amigo pra mim.

ligação on:

Eu- Edu?! vamos sair?

Edu- oi pra você também! e pra onde você quer ir? e cadê a Maia que eu conheço? essa com certeza não é ela!

Eu- Hahaha! que graça, sou eu mesma idiota só resolvi deixar de ser careta e iludida e me diverti hoje com meu melhor amigo algum problema?

Edu- não nenhum problema estou achando otima essa nova Maia! se arruma já estou indo pra sua casa!! beijo princesa!!

Eu- ta ok,  beijos!!

ligação off.


Resolvi vestir um vestidinho florido colado na cintura e soltinho em baixo, ele não é muito curto vai até o joelho ,solto meus cabelos, faço uma maquiagem bem simples mas que escondece o inchado dos olhos e logo ouvi a campanhia. Descí as escadas e encontrei Diego na porta impendindo a entrada de Edu. Paço direto por Diego e dou um abraço no Edu. Logo Diego interrompe:

Diego- Posso saber a onde você pensa que vai?

Eu não faço questão nenhuma de o reponder pego a mão de Edu e puxo ele pra irmos onde quer que a gente tava indo.

Até que sinto um aperto forte no braço direito e uma força me puxa pra traz.

Diego-  você não vai sair!!

Eu- ué por que não?

Diego- P-por que....por que não!!

Eu- A me poupe né Diego, sua preocupação comigo não tem sentido algum, você não é nada meu,entendeu? nada!!_ fui realmente groça com ele e é isso que ele ta mereçendo_

Ele larga meu braço com força e me encara com seus olhos cheios de raiva, magoa é uma mistura muito misteriosa e que ele camufla muito bem por traz daquele azul intenso de seus olhos.

Diego- se é assim então vai, vai Maia, sua presença não irá me fazer falta alguma!

 Nossa!!! isso doeu aqui dentro desse meu coração besta, iludido. O Diego não diz mais nada so fecha a porta de casa com força e eu fico ali parada como um ser feito de cimento seca rapido. sinto um abraço muito confortante, é o Edu ele sempre nos momentos certos, me aconchego naquele abraço, um abraço era disso que eu mais precisava naquele momento e o Edu estava ali comigo, eu simplismente apoiei minha cabeça em seus ombros  e chorei.




O capitulo não foi revisado, hoje eu não estou me sentindo bem então não consegui postar um capitulo maior, beijão da Lety e até o proximo. 😘👏😏



Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora