Capítulo -13- Primeiro beijo!!

2.3K 169 5
                                    


........Depois só meti a frigideira em sua cabeça.......ele cai no chão e percebo o lindo corpo que eu nocautiei com força...Era o Diego!!!! mas eu sou muito burra mesmo.

Coloco as minhas mãos pro alto nem sei por que, sou louca mesmo, me ajoelho ao seu lado, me levanto vou ate a geladeira pego uns cubo de gelo e um pano e coloco  no local onde o nocautiei, ele está cheirando alcool mas não dou muita importancia .

Ele ainda estava desacordado e eu só o admirava, ele é muito lindo, seu rosto ,seu corpo ,tudo! Começo a me preocupar porque ele não acorda , gente eu não sou tão forte assim poxa!!! e se eu matei ele? não PELO AMOR DE DEUS!!!

Finalmente ele começa a si mexer e salta em minha direção e me pega pelo braço jogando seu corpo por cima do meu e me fazendo deitar no chão, ele segura forte o meu pulço:

Diego- você  esta louca! que porra foi essa! _ a raiva estava evidente tanto em sua voz quanto em seus lindos olhos azuis_

Eu-Desculpa, pensei que fosse um ladrão , sei la!! seus pais estão dormindo, eu estava sozinha aqui nessa imensa casa e não pensei duas vezes.

Diego- Merda, agora eu vou dormi com dor de cabeça.... porque não olhou quem era antes de fazer loucura Maia?

Eu- É que.....é....qu...._ percebi a posição que estavamos ali no chão da cozinha e não consegui termina o que queria dizer ,se é que eu ia dizer alguma coisa, senti seu peso em mim me dava calafrios_

 senti que ele também percebeu como estavamos e só se ouvia nossas respirações, ele fitava minha boca ,fazendo minhas bochechas corarem, ele notou minha vergonha e deu um sorriso , a que sorriso maravilhoso, ele se aproximava cada vez mais fazendo com que seu alito de cerveja me inundasse ,sera que ele iria me beijar? eu queria aquele beijo? claro que queria, se não ja tinha lascado um chute bem certeiro no seu bentido cujo.                     

Quando nossas bocas estavam a poucos sentimetros escuto alguém descer as escadas, percebo que ele também escuta e em menos tempo que eu imaginava ele se levanta me levando junto. Giovana e Diêvon aparecem na porta com expressões engraçadas e que com certeza era de susto, pois o barulho da frigideira em sua cabeça não foi nada baixo.

Giovana- o que esta aconteçendo aqui? que barulho estranho foi esse ?

Eu não sei por que razão ou circustancia eu e Diego nos olhamos e começamos a rir que nem dois loucos barridos, Giovana e Diêvon nos olhavam sem entender e simplismente os deixamos ali e subimos as escadas ainda rindo e muito .

Quando vou entrar no meu quarto Diego olha pra mim manda uma piscadela e entra no seu quarto quase que cambaliando, claro estava bebado, o que  me fez pensar, que  Diego me beijaria? eu sou uma idiota mesmo!!! entrei no meu quarto tomei um banho e fui durmi, claro fiquei pensando o resto da noite toda no que aconteçeu na cozinha, e fiquei muito perto de ganhar meu primeiro beijo.


☻☻☻♥♥****


Diego:


A festa tava massa, como todas , havia muitas garotas gostozas slc!! O Rafa já tava nos pega com uma mina num canto e eu fui procurar uma bebida... não tinha muitas opções ali entao peguei umas cervejas e bebi , não demorou muito já tinha uma mina comigo, dei uns pega nela, depois enjuei, quando deu 2:00 resolvi ir embora,  achei o Rafa levei ele pra casa  dele    depois fui pra minha. confeço que estava um pouco chapado mas não era nada demais.

Cheguei em casa tranquei a porta e vi a luz da cozinha acesa, me aproximei da cozinha ,quando pus o pé mais adentro, levei uma pancada forte na cabeça, cai no chão de dor mais não desmaiei quando vi que era a Maia decidi zuar com ela, ela cuidou de mim e me senti bem melhor fingi que acordei e me pus em cima dela, como ela é linda!!!, figi um drama mas logo me deu uma vontade enorme de senti aquela boca carnuda dela. percebi sua vergonha mas tambem notei que ela estava me dando sinal verde para beija-la, eu estava bebado mais nem tanto assim! quando estava quase que com minha boca na sua ouvi passos entao nos levantei, a mãe e o pai perguntaram o que tinha acontecido e que barulho estranho foi aquele não guentei eu tive que rir subi as escadas e Maia tambem, me despedi com uma piscadela  e me joguei na cama e dormi.




comentem seus lindos e   da aquela estrelhinha pro insentivo, postado o capitulo como prometido. e beijão!!♥☻



Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora