Diego:
Acordei e pra mim ainda era bastante sedo, não é todo dia que eu acordo 11:30, ué pra mim é sedo!!! essa noite nao consegui dormi direito pois estava com muitas perguntas na minha cabeça.
Me levanto e faço minhas higienes coloco qualquer roupa e deço as escadas cada degrau é um nova loucura do meu pai que eu reluto em minha cabeça.
Meu pai só pode estar louco. Pra chegar ao ponto de adotadar uma garota ilegalmente !! Minha mãe sofreu muito depois da morte da sofia ,e se ela acabar descobrindo que essa "nova filha" foi um plano ilegal do meu pai ela com certeza vai ficar fora de si e voltara pra sua depressão , e eu não quero de forma alguma que isso aconteça.
Quando os degraus acabam eu vejo meu pai arrumado como sempre para ir ao trabalho, mas não entendo hoje é sabado, ele esta realmente muito estranho ...... Peeeeerá ai ele esta pegando a chave do meu carro:
Eu- ei,ei,ei que negocio é esse pode devolver a chave do meu carro!!!
Diêvon- calma, não se esqueça que foi eu que te dei o carro!!!
Eu- mas isso nao te da direito algum de usa-lo!!
Diêvon- so preciso dele para ir busca sua nova irmã no orfanato, logo eu volto com ele extressadinho.
Eu- mas entao é hoje que vai concluir seu crime então?
Diêvon -Não me venha com suas gracinhas , e você sabe que foi necessario sua mãe precisa dela como a garota com certeza precisa de uma nova familia.
Meu pai realmente quer minha mãe feliz, talvez seja melhor eu deixar um pouco da pirraça de lado, mas é só um pouco , não vou dar esse gostinho pra ele.
Eu- está bem, mas traga logo meu carro pois eu vou precisar dele hoje pra ir a uma festa! _não estou afim de ver essa garota, quero fugir dela o quanto for preciso, pra mim é muito estranho tudo isso, prefiro uma festa do que passar por essa grande bestagem_
Diêvon - não vou demorar, e você vai gosta dela concerteza , me disseram que seu nome é Maia !!! ah e antes que me esqueça sua mae esta na cozinha, finalmente levantou do quarto e esta ate preparando o almoço pra chegada da Maia , ela esta radiante de felicidade ._ ele me diz isso indo em direçao a porta sorrindo, finaliza olhando pra mim e fecha porta_
vou em direção a cozinha e o cheiro de lasanha é realmente muito bom, entro na cozinha e ela esta cantarolando enquanto tempera um frango encima da mesa, ela esta realmente feliz e isso me dexa muito feliz também. abraço-a por traz e ela leva um susto.
Gieovana- ah que susto Diego , que matar sua mãe do coração!!!
Estava realmente sentindo muita falta dela , minha mãe esta de volta .
Eu- calma mãe ,e nossa, huuummm essa lasanha esta realmente muito cheirosa , só quero ver o sabor se esta bom também. _ ela me da um tapa de leve no braço .
Gieovana- e quando foi que eu fiz comida ruim? e você vai poder esperimentar soó quando a sua irma chegar, ok!!!
Eu- nossa ta ate parecendo que ela é mais importante que eu._ eu digo com um bico na boca e com os braço crusados .
Gieovana - nossa Diego como você atua bem , e larga de ser besta e me ajuda aqui a arrumar a mesa daqui a pouco ela chega , to louca pra ver seu rosto, concerteza ela é linda.
Fiquei tão distraido com a adoção ilegal que nem pensei nisso , como que ela é ? vou pra festa mais tarde hoje, quero descobrir com meus próprios olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)
RomanceEM REVISÃO!! (LIVRO EM PAUSA) Em uma viajem com seus pais Uma jovem de 15 anos chamada Maia , sofre um acidente de carro com sua familia, seus pais acabam morrendo e ela fica sozinha no mundo, e coisas horríveis vão acontecer com ela, mais coisas...