Capítulo -28-Formatura!

1.7K 105 5
                                    

8 meses depois...


Hoje...um dia como qualquer outro durante esses oito meses, eu sei é meio repentino como esses meses puderam passar tão rapido?!!

Durante esse tempo as aulas foram se intensificando e cada vez mais ficando mais complicadas a mim, mas eu consigue e finalmente irei me formar , é hoje o dia que eu terei um peso tirado de minhas costas pra logo mas a diante um peso maior estar nelas a faculdade, todos com certeza irão achar um pouco estranho ou até mesmo duvidoso uma garota de 16 anos na faculdade. Eu entrei sedo demais mas minha mãe sempre me dizia que era melhor assim. Ai como eu sinto a falta dela.

Desse tempo pra cá eu me acostumei com a minha nova familia, a Giovana se tornou uma segunda mãe extremamente necessaria, o Diêvon... bem ele também se tornou um pai. Eu os amo muito. O Diego, não me deixou só , sempre ao meu lado em todos os momentos. Vocês devem está se perguntando se demos aquele passo importante em nossa relação, se eu disser que não vocês vão acreditar?

" NÃO ACREDITO MAIA!!! COM UM GOSTOZO DAQUELE!!!"

Eu sei , eu sei, mas é que esses ultimos meses foram corridos pra mim, como pro Diego, ele também finalmente iria se formar e se manteve focado em estudar, claro que ele tentava algumas vezes , mas eu sempre estava cançada demais, ou não me sentia pronta, ele está sendo cada vez mais fofo e gentil...


***


Rafaella- Maiaaa! _Foi a decima vez que a Rafaella gritava meu nome hoje. É pessoal ela veio a minha formatura, se isso é bom? de certa forma....é otimo, alguém que venha de minha vida de alguns meses atras é mais que otimo, eu senti muita falta dela_ Mas como você pode esconder um Deus grego daquele da sua amiga aqui ?sinto lhe informa, mas estou extremamente decepicionada com você!_ ela está fazendo um drama daqueles, só porque não contei a ela do Diego, e do Eduardo, quando ela viu o Eduardo a reação dela, digamos que foi inusitada eu pensava que ela iria pirar na frente dele,  se insunuar como ela sempre faz, mas não ela ficou fechada pra ela mesma, timida e encolhida , ela ficou com vergonha!_

- Você não me engana senhorita Rafaella, sei muito bem que você ficou caidinha pelo Edu! não precisa esconder isso de mim, pois sei que será inutil_ Estamos escolhendo as roupas pra minha formatura, finalmente_

Rafaella-E-Eu, caidinha? caidinha pelo, pelo Eduardo? não seja louca Maia Luana, ele, ele,ele nem notou minha presença ontem_ ela gaguejou tanto que eu pensei que ela estava tendo um colapso nervoso_

- Amiga, todos estamos preocupados com a formatura, então vou deixar passar essa sua desculpa esfarrapada ai de falta de atenção precoce, sei que você queria a atenção dele ,danadinha, e estou satisfeita de provas evidentes que a senhorita esta gostando do  modelo de pasta dental Eduardo!

Rafaella- Mas eu não disse is....

- Não minta,sei o que queria dizer, sua tonta, eu sei de tudo minha flor.

Rafaella- Não,eu não disse nada ok?... vamos mudar de assunto...e você em danadinha?  O Diego ele é bem dotado? an? deve com certeza , vou te contar, como pode tanta perfeição? é melhor ficar de olho em Maia, tem muitas piranhas por ai querendo da uma petiscada do boy alheio!

- Rafaella!!_ a repreendi_

Rafaella-O quê? vai dizer que vocês dois nunca...._ela dizia fazendo gestos obscenos com as mãos, eu corei no mesmo instante pois senti minhas bochechas queimarem_ NÃO ACREDITO MAIA!! ELE É TÃO, TÃO_ a fuzilei no mesmo momento em que ela com certeza diria achar meu namorado gostozo, só eu posso chama-lo assim, ou não? pelo menos minha melhor amiga tem que vê-lo como mulher_Ta, ta, ta ok! mas foi por qual motivo exatamente? ele tentou fazer né?

Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora