Capítulo -23- Bônus Diego

1.7K 116 2
                                    

Diego:


A Maia está cada dia melhor, o doutor  nos deu todas as informações de que precisamos para a melhora dela, o doutor me disse que sua indice de melhorar aumentou 87%, eu quase que me virei do avesso de felicidade. A Maia me fez mudar , me fez ser um cara que nunca quis ser em toda minha vida, minha rotina se resumia em, balada, mulheres gostozas, bebidas e etc , mas agora eu percebi que sem ela eu não seria nada, pode até ser meio gay o que eu vou dizer, mas por ela eu me formava em medicina só pra cuidar dela o resto da minha vida. Depois que Sofia minha irmã morreu eu deixei de estudar, não prestava atenção nas aulas, acabei perdendo de serie e não fui pra faculdade, continuei estudando só pela minha mãe ela precisava de uma alegria pelo menos. Quando soube da depressão da Maia , não contive minha culpa, chorei muito enquanto ela estva na sala do hospital, aquele bostinha do amigo dela também teve culpa , deixou ela sozinha sem rumo cidade quase dando noite, só sei que quando eu encontra-lo, vou quebrar a cara dele. A Maia de vez em quando pergunta de um tal de Eduardo, acho que é esse o nome dele então, se ele estuda no colegio eu nunca o vi la, e é hoje mesmo que eu vou resolver os pontos com esse idiota. 

Eu dormi do lado da Maia a noite inteira, confesso que estava bastante desconfortavél escorado na sua cama com a minhas pernas no chão frio, mas só de inspirar e sentir o seu cheiro de rosas de campo, ouvir sua respiração calma indo e voltando a noite inteira, é um motivo enorme e satisfatório só de estar ao seu lado, quando sentir seu beijo na minha testa, já estava acordado, resolvi deixar ela continuar o que estava fazendo seus beijos me provocam  , só o toque de sua boca em minha testa , já me deixou acordado em ambas partes do corpo, se é que me entendem! Ela continuou como eu previa , aliais queria ,beijou minha bochecha, e o proximo com certeza seria em minha boca, acordar toda manhã com beijos dela é muito bom. 

Quando senti aquela boquinha macia e carnuda na minha não pensei duas vezes, peguei-a pela sua cintura a jogando no chão, não com força nunca irei machuca-la intencionamente , me pus em cima de seu corpo seu chero invadiu minhas narinas, e quando vi aqueles olhos verde água,fitei-a   por um momento, ela é linda até mesmo quando acorda sua perfeição é notavél,pus minha testa na dela lhe dando um selinho demorado, logo depois se tornou um beijo. Ah! mas como eu a amo, não quero que nenhum cara pense em tocá-la pois se outro homem tocar um dedo nela, pode de conciderar morto!!

Ela não quis continuar o que estavamos prestes a fazer, eu queria te-la naquele momento e minha cabeça pirava por ela , tanto a de cima quanto a de baixo, ela me deixa louco, seu toque é surreal,    não iria obriga-la a fazer nada que não tivesse pronta ou que  queria fazer, mas eu vi em seus olhos que ela queria, e quando ela estiver pronta ,vou fazer de tudo pra deixa-la louca e satisfeita. Sua primeira vez vai ser comigo, e aproximas de sua vida também. Ela foi se arrumar pro colegio e eu também.

****

A Maia  já estava pronta pro colegio, tomamos café juntos, meus pais também estavam reunidos na mesa com a gente. Minha mãe não parava de falar, eu acho que ela percebeu que tem algo rolando entre a gente, por que fica mandando indiretas e que estão deixando a Maia ficar cada vez mais vermelha. 

Giovana- Maia e Diego, eu não quero ser vovó tão sedo em?_ Maia engasgou com a torrada no mesmo instante_

Maia- A-an? c-como......assim?

Giovana- Nada não querida, a mestre Giovana tudo sabe tudo ver! não é mesmo Diêvon?_ ela perguntou pro meu pai_

Diêvon-aham e como!_ disse sarcastico fazendo todos rirem_

Eu- é melhor nos irmos  piquena se não vamos chegar só na segunda aula!_ Maia assentiu com a cabeça se levantando e tomando o ultimo gole de suco, no mesmo momento minha mãe olhou pra mim e sorriu, xii la vem bestagem_

Giovana-Não to falando Diêvon, os dois até se apelidaram, está vendo como os dois se tratam? ó vou falar denovo eu não quero ser avó tão sedo, estou muito nova ainda!

Meu pai ria, e Maia ficou toda sem graça, Mal ela sabe que eu quero ter pelo menos um time de futebol com ela, quero estar com ela o resto da minha vida, ela é minha vida agora e sei que eu não sou seu anjo da guarda mas farei de tudo para protegê-la.




Genteeee!! esse capítulo está super romantico, aiiih emoção. Demorei néh? mas expliquei pra vocês no capítulo 22 por que, deu até saudade de postar, kkk.

Não corrigi o capítulo, quaisquer erros descupem-me. beijão e até  o proximo☺  

                



Vendida Como Objeto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora