Sorrio para Angel, seu cabelo estava preso em um coque frouxo, fazendo ela ficar encantadora, sua franja meio caída em seu rosto, e o degrade de preto para azul em seu cabelo a faz mais bela, esta com um pijama simples, o short até sua coxa, de cupcakes, sua camisa branca, vai até abaixo do umbigo, nas mangas tinham cupcakes assim como o short, e um grande cupcake na frente.
- Vou me deitar, boa noite, Tarik.
- Boa noite, Angel.
Pac: Boa noite, meu Anjo.
Eu digitei assim quando ela saiu.
Angel: Boa noite, Pac.
Vou para onde ela havia separado para dormimos me deitei e dormi.
Acordo primeiro que os outros, vou para o banheiro a faço minhas higienes, fico imaginando qual sera a reação dela ao saber que sou eu o Pac, eu sempre gostei dela, estudávamos juntos, só que ela não me percebia, pois era quieto, e com toda certeza não olharia para um cara ridículo que eu era na época, hoje em dia sou melhor na aparência do que antes, agradeço muito por isso, desperto dos pensamentos quando estou na porta da cozinha, entro e pego um copo d'água, escuto passos e olho, era Angel, a menina que sempre dominava os meus sonhos, e, só tive coragem de falar com ela por mensagem.
- Bom dia, Tarik- da um sorriso, seu sorriso era perfeito.
- Bom dia, Angel- sorrio docemente, quando sorrio para ela é impossível sorrir normalmente- dormiu bem?
- Melhor impossível! Quer comer algo?
- Não, obrigado.
- Bom dia, ou melhor mal dia!- disse Luba entrando- tive que ir várias vezes no banheiro a noite.
- Não foi só você, Migo!
- Que bom!- ri Luba- amanhã volto pra Tubarão, Angel- finge um choro.
- Vem cá my bitch for hair pink amazing(meu vadio do cabelo rosa incrível)- o abraça.
- Tarik! Tu não sabe!
- Você nem falou como não vou saber?!
- O Lira vai vir para cá! Vai vir de Brasília morar em São Paulo!
- Nossa! Vai chegar causando- Eu sei que ele vai tentar fazer a Angel se apaixonar por ele, ele sempre faz isso, um dos motivos para apressar minha mudança para São Paulo, com o Mike, Cellbit e Misty.
- Olá amigos!
- Bom dia, Lixo! Olha! Rimou!- ri Angel.
- Engraçadinha.
- Sou mesmo- mostra a língua para Alan.
Logo pego meu celular e mando mensagem pra Angel(imagens das mensagens abaixo)
Vou para o banheiro pois, não estava mais conseguindo esconder meu sorriso bobo, então ela gosta de mim? A felicidade está grande, mas não acho uma boa idéia eu falar que sou o Pac.
Consigo conter meu sorriso e volto para a cozinha, Mike acorda e começamos a conversar, até ele falar mais baixo, sobre minhas mensagens trocadas com Angel, só ele sabia.
- Como esta indo com a crush?
- Ela gosta de mim desde o colegial.
Pov Angelinny
Não sei se fico triste ou feliz do meu crush do colegial estar aqui, eu não tinha reconhecido ele de princípio, mas quando falei pro Pac, parece que tudo se clareou, o porque de quando eu estar perto de eu ficar nervosa, eu desaprendi a lidar com isso desde que sai de Londrina, isso é complicado, muito tempo com um amor não correspondido, e agora ele volta, e tem Pac, não quero magoar ele, acho que está bem magoado, não me respondeu, tenho mania de afastar as pessoas, sem querer afasto elas, estou com medo de isso acontecer com Tarik, ele é especial para mim, muito especial.
Vejo ele falar baixo com Mike, quando olhou para mim desvio meu olhar rápido até de mais para mim mesma, todos acordam e decidimos ir ao cinema, compramos as pipocas, refrigerantes e algumas besteiras, decidimos que o filme seria Poltergeist, era semana de terror do cinema que estávamos, nos separamos para sentar em dupla, Mike foi quem escolheu, Misty e Lange(era de se esperar) Spok com Mike denovo, os dois tinham um projeto secreto segundo os dois, eu e Tarik, Maethe e Gabs, Alan e Felps, Malena e Authentic, Luba e T3ddy, e por fim Sange e Gabbie, entramos na sala e cada um escolheu um lugar aleatório para sentar com a dupla, eu e Tarik sentamos nas últimas, pois o filme era 3D e ficaria mais assustador, olho para Tarik, e percebo que o mesmo já olhava para mim, sorrio totalmente envergonhada, pego meu refrigerante, era coca, era o meu preferido.
- Está preparada pros sustos?- pergunta Tarik, olho para ele de imediato.
- Nenhum pouco, para ser sincera, e você?
- Claro que não, ou com certeza não?
- Somos dois cagões!- rio, logo as luzes se apagam anunciando que estava começando, coloco os meus óculos 3D assim como Tarik, encosto minhas costas no escosto da poltrona.
No meio do filme levo um susto grande, acabo pegando a mão de Tarik novamente, como no dia anterior, mas dessa vez não souto a mão dele, só entrelaço nossos dedos.
---------
Fim capítulo dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker- Tarik Pacagnan, Pactw
FanfictionDesconhecido: vc é linda... Angel: obrigado... mas quem é você? Desconhecido: o cara que é apaixonado por você. Angel: O QUE?