Quando ela entrelaçou nossos dedos sorri e prestei atenção no filme, ela apertava levemente assim que se assustava, era encantador seu jeito encantador, sabia ser de cada jeito na hora certa, delicada, raivosa, romântica e triste, olho para ela e faço um leve carinho em suas mãos a fazendo sorrir, era bom ver aquele sorriso, não era bom, era ótimo, me encantava a ver assim, logo a seção acaba, e vamos para fora falando dos sustos que levamos, rindo a toa, não tocamos no assunto das mãos dadas, decido esperar sairmos do shopping, para falar como Pac, não como Tarik, quando encontramos nossos amigos ficamos falando quais partes se assustaram, Angel pulou nas costas de seu melhor amigo, Luba, que quase caiu rindo junto dela.
- ACHAMOS VOCÊS!- Grita Angel rindo, fazendo todos riem.
- Que susto Angelinny!- grita Luba- Você é gorda para isso menina.
- Lubixa, eu não sou gorda, sou gordelicia.
- PLAGIADORAAAA
- TENHO DIREITOS AUTORAIS POR VOCÊ MESMO!
- TA TODO MUNDO OLHANDO
- FERRE-SE!
Depois dessa 'discussão' fomos no McDonald's, até, Angel e Cellbit começarem a berrar por um cosplay da Hatsune Miku, logo eles voltam correndo e rindo com a peruca dela nas mãos.
- CORRAM! A HATSUNE TA VINDO!- Grita Angel e Cellbit rindo.
Logo começamos a correr para a saída, quando saímos fomos para outro Mc, rindo muito, sentei ao lado de Mike, como todos estavam falando auto falei com ele baixo sobre Angel:
- Por que, me colocou ao lado dela?!
- Para ajudar a se conhecerem melhor, qual é, ela gosta de você, você gosta dela, um dia vai ter que revelar que é ele se não a fila vai andar.
- Eu sei... mas e a coragem, Mike? Não sou como você.
- Eu sei que não, é por isso que te dei aquela idéia- sorri com orgulho.
Comemos e voltamos para a casa, Luba e Sange vão para a casa com T3ddy para arrumar a mala para ir embora no dia seguinte, Authentic e Spok, também foram para cuidar de Shake e Cris, que estavam com Satty e Damiani, Mike, Misty e Cellbit foram pro nosso novo ap por que estavam para chegar alguns móveis, e foram sem me avisar, Gabbie também foi para casa, Felps, Alan, Gabs, e Maethe, foram para a sorveteria, ou seja, eu e Angel estamos sozinhos, só nós dois, eu e ela.
- Angel, vou indo...
- Nãoooo, por que todos me deixam?! Eu fico 365 dias no ano sozinha nessa casa, otaku, sem ninguém!- faz drama.
- Quer que eu fique?
- Quero!- olha para mim como um cachorrinho que caiu da mudança sorrindo.
- Eu fico.
Ela faz uma dança estranha de comemoração e vai até seu guarda roupa e pega a peruca da Hatsune Miku e coloca em mim rindo.
- Ficou fofo- diz colocando as mãos na cintura rindo, olho no espelho e rio de mim mesmo- Vem cá Tarik.
Sento na cama e lá tinha paleta de maquiagem.
- Para que isso?
- Seu cosplay tem que ficar aceitável né?
- Claro, migs- fiz uma voz fina e caímos na gargalhada.
Ela passou blush em mim, com delicadeza fazendo movimentos circulares, concentrada, logo passou delicadamente a sombra, verde água, me incomodava um tanto mas logo ela passou batom rosa em mim.
- Pronto! Perfeito!
Vou até o espelho e rio mais ainda de mim mesmo.
- Você vai pagar!- corro até ela é faço cócegas, quando percebo o quão estamos perto um do outro, quase nos beijando paro e olho pros olhos dela, os olhos castanhos lindos que tinha, me aproximo mais dela, mas somos interrompidos do 'transe' por alguém gritando para entrar, saio de cima de Angel, ela desce para abrir a porta e desço junto, quando abre, era Mike, quando me viu começou a rir.
- Do que você está rindo?- pergunto tentando parecer bravo, mas não consigo.
- Não podemos deixar Angel e você sozinhos meia hora que ela te transforma na Hatsune Miku!
- Até que ele ficou jeitoso! Por que manjo dos paranaue!
- Ta bom,mas vim dar tchau para vocês, já estou voltando para Goiânia.
- Ta bom, boa viagem, viado!- Abraço ele, e logo se despede de Angel
- Fiquem bem!
- Pode deixar, Mikaé!- disse Angel, Mike foi pro aeroporto nos deixando novamente sozinhos, Angel olha para mim envergonhada, quando ia subir, segurei seu braço.
- Onde paramos lá em cima?
- Eu não sei...- me aproximei dela novamente colocando minha mão em seu pescoço e encostei meus lábios nos dela, iniciando um beijo delicado, calmo e com amor.
Não acredito que estou fazendo isso, a coragem surgiu do nada.
Separamos do beijo e sorrimos um pro outro e dei um selinho nela.
- Eu te amo, Tarik...
Acordo com um estrondo, era tudo um sonho, olho pro lado, era a polícia parando todo mundo por ocorrer um acidente mais à frente, vejo a cabeça de Angel sair para fora da janela do carro a frente, lembro do sonho que para mim era bem real.
- Vamos demorar mais do que o previsto para voltar para casa da Angel- diz Felps.
- Você acha?- pergunto irônico.
- Calma aí! Toma um café que compramos para você quando passamos no posto.
Lembro-me de ter adormecido quando estávamos voltando do shopping agora, pego o café e suspiro.
-------
Fim capítulo 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker- Tarik Pacagnan, Pactw
FanfictionDesconhecido: vc é linda... Angel: obrigado... mas quem é você? Desconhecido: o cara que é apaixonado por você. Angel: O QUE?