4

671 37 7
                                    

Olho para fora da janela para conseguir ver mais a frente, olho para trás e vejo Tarik, com o café que compramos nas mãos, e a cara inchada, nitidamente de sono, e um tanto mal-humorado.
  Recolho minha cabeça novamente, encosto minha cabeça no assento, pego meu celular e entro no whatsapp.
Angel: aqui está um tédio!
Pac: eu sei como é, sonhei com você...
Angel: você pode me dizer o que?
Pac: você me transformou na Hatsune Miku, e como vingança fiz cócegas em você e estávamos prestes a nos beijar e Mike foi na sua casa para se despedir de nós, então quando foi embora, te beijei.
Angel: interessante... juro que corei!
Pac: você com certeza ficou maravilhosa, como sempre...
Angel: estou ficando sem graça!
Pac: hey! Você segurou a mão do Tarik, né?
Angel: como você sabe?!
Pac: não queira saber... o que você e o Lange vão fazer com a peruca da Hatsune Miku?
Angel: vamos fazer uma escultura dela, e iremos colocar lá.
Pac: criativo... espero que até lá eu já deva ter me revelado.
Angel: eu também.
O carro começou a andar anunciando que já estava resolvido mais a frente, Me deito e suspiro pensando novamente em quem Pac poderia ser, por algum motivo meus pensamentos são direcionados para Tarik, e imagino seu sorriso, seus olhos, o toque de suas mãos, ele era especial, e quando Pac manda mensagens, não parece ser outra pessoa, parece o jeito de falar do Tarik, mas sei que não é ele, nem sabia de minha existência até ontem, vejo logo adiante minha casa, saio do carro em movimento e o fecho também e corro para dentro, tiro a bota de cano baixo que eu usava e jogo em algum lugar e me jogo no sofá, logo, uma baleia albina pula em cima de mim me esmagando.
- LUBAAAAAAAAA SAI DE CIMA DE MIM!
- NÃÃO, VOCÊ É CONFORTAVEL!
- MAS VOCÊ NÃO!
Rimos e ele sai de cima de mim, as costas dele machucavam, logo os outros entram e resolvemos jogar Just Dance, escolhemos uma música de duplas, estava entre Bruna e Lange escolher, Bruna, me escolheu,  e Lange estava indeciso, entre, Luba e Tarik, mas no fim foi Tarik.
  Começamos a dançar Gang Style, inventavamos passos que não tinham no jogo, rimos muito, quando acabamos, estavamos nas mesma posição que os dançarinos, perto um do outro sentindo a respiração, me afasto rápido envergonhada.
  Saio pulando para a cozinha para preparar algo para ficar com diarréia, peguei chocolate, diamante negro, e volto para a sala, berrando quem quer peidar, sim, berrei algo inútil, todos riram.
- Me dá um pedaço?
- Nope, tem na cozinha, essa barra é exclusiva minha.
- Deixa eu ter diarréia também!- Luba disse com uma voz fina, mais fina do que as barbies do Paraguai da faculdade.
- Não!
Começo a correr comendo o chocolate, com Luba atrás de mim, e ele me empurra para algum canto, que na hora não percebo ser o colo do Tarik, caio deitada com as pernas fora do braço do sofá, e a cabeça fora das pernas dele, começo a rir e levanto e vou atrás de Luba, embora ele tenha conseguido desta vez, sou mais rápida e o alcanço.
- Quer leitinho, Luba? PEGUEM LEITE- Tento rir maleficamente, mas não dá, trazem o leite e rio da cara que o Luba faz.
- Não. Não. Não.- diz rápido, faço ele tomar e o solto rindo.
- Boas cagadas querido Lubaotario .
Pov Tarik
- NÃO ANGELINNY!- agia como alguém sendo torturado e logo levanta e sai correndo para o banheiro.
- Bem feito, bem feito, beijou a bunda do prefeito!- Angel age como uma criança fofa,quando Luba volta ele senta no chão.
- Vamos brincar de verdade ou desafio?
- Bora!- grita Angel.
- Tô dentro- digo me sentando.
- TOPO!- berram, Misty e Lange juntos, e todos topam.
- Vou pegar uma garrafa de vodka que está vazia na cozinha.- diz Angel se levantando indo na cozinha e quando volta, esta com uma garrafa na mão.- Todos sabem as regras, certo? Mas dando uma revisada, quem não responder a verdade, ou não fizer o desafio, terá um castigo pior que o desafio.
- Vou começar!- diz lixo vulgo Alan, gira e cai em Luba e Angel.
- Verdade ou desafio, Lubovisk?
- Desafio.
- Beija o T3ddy.- Luba fica estremamente vermelho, assim como T3ddy, chegam perto um do outro e se beijam, o beijo ia se aprofundar mas foram interrompidos por Lixo, Lange e Felps.
- L3DDY É REAL! L3DDY É REAL!- Grita os três
- SHIPPO, E CHUPO TAMBÉM!- Grita Angel rindo.
- M.minha vez- diz Luba e o mesmo gira a garrafa e cai em mim e Mike.
- Verdade ou desafio, Pacagnan?
- Desafio.
- Sete minutos no paraíso com a Angel- olho para ele o matando com o olhar.- com o quarto fechado.
Subimos e pegaram um relógio antigo de Angel, como ela era colecionadora de tecnologias antigas, não foi difícil achar algo. Logo entramos e logo trancaram e ouvimos acertarem o relógio, Angel deitou e sua camisa levantou, mostrando uma tatuagem çom pássaros voando, uma tatuagem muito bonita, desvio o olhar.
- Senta ai- diz Angel me assustando, mas me sento ao seu lado, ela se senta colocando as pernas contornadas pelas mãos contra o peito, escondendo seu rosto.
- Aconteceu algo?
- Não...
- Angel,você não está sabendo mintir.
- É que... Não sei nem por onde começar.
- Do começo- ela ri- consegui te fazer ri, 50 pontos para mim!
- É que, sei lá, algo, voltou a tona, como uma bomba, prestes a explodir, e eu, estou tentando com todas as forças guardar isso, para que quando exploda,a explosão não seja grande.
- Quanto mais você guarda uma bomba, maior é a explosão dela.
Ela sorri, e encosta sua testa sobre meu ombro levemente e suspira, eu queria olhar no fundo de seus olhos e dizer o que sentia, que amava ela, a muito tempo, que era correspondida, que era minha razão de viver, que era a mulher que amo, mas não podia ainda, e isso, estava me matando aos poucos. Olhar para ela e não poder beijar, chegar perto e não poder acariciar, ver dormir e não fazer carinho e sentir seu cheiro, me matava por dentro, era a pior sensação, disso tenho certeza, me matava, e eu menos queria segurar, eu amava ela desde a mais ou menos seis anos atrás, e era suportável até, achava que era passageiro, mas não é, se eu me visse tentando conquistar ela por mensagem eu iria me dar um tapa.
                          -----
                 Fim capítulo 4

Stalker- Tarik Pacagnan, PactwOnde histórias criam vida. Descubra agora