#SouUmaEscritoraMorta
Eu estava terminando de me arrumar, Luba foi embora, Mike, Bruna, Cellbit e Tarik se mudaram para um AP perto daqui, e o resto foi tudo para casa, hoje seria o dia do encontro eu estava apenas o esperando
Estávamos agindo feito namorados quando estávamos sozinhos, ele vinha aqui todo dia, e quando não estava aqui, estava no AP dele vendo série com Mike, ou com Cellbit.
A campainha toca e abro dando de cara com um Tarik sorridente com camisa social branca, calça social preta com cinto de couro e sapato social, ele estava se incrível.
- Oi- digo meio sem jeito- Vamos?
- Vamos- diz me dando um selinho demorado, e me levando para um carro, reconheci o carro sendo de Felps. Pac havia me dito algo sobre isso do carro.
- Teremos um programa bem recheado hoje- diz sorrindo para mim.
- O que está aprontando?- pergunto rindo.
- Logo você verá.
Olho desconfiada enquanto sorria, vejo que ele também sorri, um sorriso bobo cada vez mais bobo quando olhava para mim.
Chegamos a um restaurante, parecia caro, mas vi, era o restaurante da mãe de Cellbit, era chique, tinha um em cada região, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, aqui em São Paulo, Curitiba, e vários outros.
- Reserva para dois de Tarik Felipe Álvares Pacagnan- diz entrelaçando nossos dedos, o garçom nos leva à uma mesa com vista para um rio muito bonito, esse encontro prometia ser mais que incrível.
- O que irão querer?- o garçom pergunta.
- Sugestão do chefe, para nós dois - diz Tarik sem esperar eu falar, vi que o garçom nem entregará o cardápio.
- Angelinny, quero que saiba de algo, realmente importante...- ele é interrompido por um grito furioso.
- TARIK! QUEM É ELA?!- Era uma garota de altura média, cabelos lisos castanhos claros, e olhos castanhos.
- Quem é ela?- pergunto olhando Tarik, percebi, que o olhava assustada.
- Sou a namorada dele.- responde a menina.- meu nome é Maria(vaca).
- T-Tarik! Não acredito que fez isso comigo- digo indignada, lágrimas se juntavam em meus olhos, como ele pode?!
- N-não é nada disso.
- E-eu... a-achei que... eu sou a outra então?
- Não! Nunca foi!
- Tarik,não mente para a menina.- diz angustiada a namorada dele.
- Fica com ela, Pacagnan, eu consigo viver sem você, vivi por anos! Como não viver agora?!- digo conseguindo cessar o choro, e evitar a voz trêmula, mas, tinha que sair se não ia acabar chorando novamente.
- Ang...- Eu já sai correndo de lá antes que ele fizesse ou falasse algo, a decisão que tanto adiei, que minha irmã tanto queria que desistisse de vez, para não sair para a léguas longe dela, tinha que falar para ele. Chego no ponto de táxi ofegante, mas não muito cansada, de tanto correr, academia fez bem, entro no primeiro vago que achei, falei para onde, saio do carro assim que para, pago e entro na casa, sem bater.
- Angelinny, quanto tempo.
- A proposta ainda está de pé?
- Obviamente que sim.- sorri.
- Eu aceito a proposta.
- Boa escolha, finalmente seu coração foi partido.
- Esse foi o trato da proposta se eu acabasse aceitando, não?- olhei para ele.
- Daqui uma semana terá uma passagem para Nova York, prepare seu passaporte.
- Tudo bem- me viro e saio, ando para minha casa, dentro de quarenta minutos chego, entro e, como já é noite, tomo banho e vou dormir.
Pov Tarik
Ver ela correndo corroeu meu coração, como Maria pode?
- Olha o que fez...- deixo as lágrimas dominarem meu rosto.
- Te livrei dela para ficar comigo.- se aproxima de mim tentando me abraçar.
- Não me toque, eu amo ela, nunca amei você...
- O que?!
- Eu nunca disse eu te amo, já terminei para não te iludir mais.
- Você vai me amar! De um jeito ou de outro.- sai andando, como Mike já tinha pago tudo, saio correndo torcendo para conseguir alcançar Angel, mas já estava longe, por que isso foi acontecer? Vou para casa andando e chorando, chego e entro no apartamento sem dizer nada, somente né tranco no meu quarto.
- Como te odeio, Maria, como pode fazer isso comigo? Não tenho mais o amor da minha vida...
- Tarik, abre a porta...- escuto Mike falar.
- Eu quero ficar sozinho, Mike, me deixa.
- Tarik...
- Por favor, Mike.
- Ta bom, Tarik.- escuto ele se afastando, minha angústia era grande, amanhã vou até a sua casa conversar com ela, nada vai me impedir.
Pac: Tô sabendo o que houve.
Angel: eu não acredito que cai no papo dele, ele me decepcionou muito, não consigo dormir mais, por uma semana dormi sabendo que o amor da minha vida estava comigo, do meu lado... o eu te amo dele no aniversário do Luba depois do pedido de namoro do T3ddy pro Luba foi vazio?!
Pac: não estou defendendo ninguém, só estou falando... Talvez tudo tenha sido uma armação de outra pessoa.
Angel: eu... Já tomei uma decisão, em uma semana estarei indo embora para Nova York.
Pac: Você oque?!
Angel: não vou aguentar ficar perto da onde ele ficava horas me beijando e agora sei que era a outra, que nunca me amou de verdade, não consigo mais olhar para minha cama sem lembrar dele me abraçando enquanto chovia me acalmando para dormir, me beijando, sendo carinhoso, é doloroso saber que tudo é uma mentira, Pac, muito doloroso, eu não consigo parar de chorar...
Pac: se acalma, tudo vai dar certo eu prometo, mas para eu cumprir, não vá embora, eu não aguentaria saber que não te tenho nem na mesma cidade, imagina no mesmo país? Não vá embora porque ele pode não te amar, mas eu te amo, com toda a sinceridade do mundo, eu te amo, fique para aliviar meu coração, fique pois eu te amo, não importa para mim se ama outro, o que é importa é que, eu quero você feliz.
Angel: obrigado por melhorar meu humor, você é incrível. Mas infelizmente, não é possível voltar atrás, mas vou voltar para você. Eu prometo. Vai ser pouco o tempo.
Pac: para mim uma eternidade.
Encerrei a conversa, não podia deixá-la ir, não importa o que fosse acontecer, um pressentimento ruim se apoderou de mim quando ela disse que iria embora, eu não vou deixar, não vou, tenho que impedir antes que seja tarde, faço qualquer coisa por ela.
------------------------
Fim capítulo 7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker- Tarik Pacagnan, Pactw
FanfictionDesconhecido: vc é linda... Angel: obrigado... mas quem é você? Desconhecido: o cara que é apaixonado por você. Angel: O QUE?