1

1.7K 59 12
                                    

Estava deitada com as perna em cima da cama, cabeça pra fora da cama, ou seja de cabeça pra baixo. Escutando Feel Good, cantando escandalosamente, meu celular, que até o momento estava em minha barriga, vibra.
Desconhecido: vc é linda...
Angel: obrigado... mas quem é você?
Desconhecido: o cara que é apaixonado por você.
Angel: O QUE? Como assim?!
Desconhecido: Fácil, eu tô gostando de você!
Angel: quem é você?
Desconhecido: me chame de pac, referente a pac-man.
Angel: como conseguiu meu número?
Desconhecido: deu trabalho conseguir um tempo que um amigo meu estava sem o celular pra eu pegar o teu número.
Angel: temos um amigo em comum, então?
Pac: na verdade, vários amigos em comum.
Angel: okay... Bom, tenho que sair...
Não espero a resposta só desligo, será que ele é amigo até da minha irmã? Desço pra cozinha, logo, Luba, Sange, Gabbie, Gabs, Maethe, T3ddy, Misty, e Malena, chegariam, pra noite Netflix com muitas gordices, pego garrafas de refrigerante de dois litros, coca, Pepsi, guarana, fanta, e sprit, e vários outros, iríamos ver maratona SuperGirl.
Estava cantando loucamente, Kiss You do One Direction, enquanto fazia o brigadeiro até um ser de cabelo rosa abrir a porta contudo e vir cantando e gritando que nem taquara rachada, ao acabar a música rimos.
- Angel! Tá linda amiga!
- Luba, amei o seu novo tom de rosa! E também que você volto pro rosa!
- Os meninos decidiram vir, e vão trazer um amigo nosso pra você conhecer.
- Okay, me ajuda a terminar de cozinhar aqui então- digo rápido indo mexer pela última vez o brigadeiro, mexo umas três, quatro vezes e desligo, coloco na mesa e ajudo Luba a pegar granulado, morangos, e leite condensado.
- Eu vou cagar muito!- diz Luba rindo.
- Eu sei! Eu também vou!- disse rindo.
- HIT LIGHTS, LATS MUSIC MOVIE YOU, LOSE YOU SELFIE THE NIGHT!- Misty entra cantando/gritando.
- BRUNAAAAAAAAA!
- LUBAAAAAAAAA!
- Que mania de entrarem gritando! Primeiro o Lubota agora você!
- Também estava com saudades Angelinny.- Eu abraço ela sorrindo.
- Como vai lá no Rio Grande do Sul maninha?- pergunto curiosa.
- Incrível! O Rafa me levou a vários lugares de Carazinho.
- Bruh, estou muito feliz por você e pelo Lange,falando na peste, cadê ele?
- Está falando com a Gabs e o Felps lá fora.
- Okay, agora vou terminar as coisas, prevejo eu cagando litros!
- Não é só você!- Grita Luba da cozinha.
Depois terminamos tudo, foi chegando o pessoal, T3ddy, Felps, a Gabs, e Lange entraram, dai chegaram, Malena, Authentic e Spok, Mike, Alan, Maethe e um desconhecido, depois Sange, Gabbie
- E ai moça!- diz Mike.
- Hey moço! Bão?- digo rindo
- Bão moça! Deixa eu te apresentar uma pessoa, acho que o Luba disse que viria um amigo nosso.
- Disse sim.
Eu o sigo e vamos até o desconhecido, cabelos negros, olhos castanhos, usava um moletom cinza, calsa jeans escura e tênis preto.
- Angel, esse é Tarik, Tarik essa é a Angel.
- A famosa Angel que vocês vivem falando?
- Sim.
- Prazer.
- Prazer.
- Vou deixar vocês se conhecendo.
- Okay- Tarik diz matando Mike com o olhar, o mesmo sai rindo.
- Bom...- disse sem assunto algum.
- Quantos anos você tem?- puxa assunto.
- 19 anos, e você?
- Acabei de fazer 20.
- Estuda o que?
- Ainda não estudo nada, estou super indeciso, mas o que, você estuda?
- Eu estudo publicidade, me encontro nisso.
- Ah sim, quanto tempo você é amiga deles?- parecia já saber a resposta.
- quatro, cinco anos
- Eu também, e só nos apresentaram agora.
- Sim...- estava sem o que perguntar- eu vou buscar as coisas na cozinha... Já volto...
- Okay...
Vou pra cozinha, vou pegando as coisas aos poucos, logo recebo uma mensagem.
Pac: esse Tarik parece ser legal... mas sem assunto.
Angel: como você o conhece?
Pac: ele é filho da amiga da minha mãe.
Angel: assim...
Pac: não olhe desconfiada!
Angel: como você sabe?! Quer saber, que se dane, vou terminar as coisas pra noite Netflix.
Termino de levar tudo pra onde iríamos ver Netflix, todos se sentaram logo em seguida nos pufs espalhados, pufs de dois lugares, Spok com Mike, Misty com Lange, Sange com Gabbie, Gabs com Felps, Alan e Maethe, Authentic e Malena, Luba e T3ddy, e só sobrou pra sentar comigo, Tarik.
- O Angel, por que não coloca antes de por a série um filme?- opina T3ddy.
- Coloca O Bebê do Mal!- diz Spok.
- Pelo amor de Deus, esse filme é muito assustador! Não põe- diz Cellbit.
- Põe Angel!- diz Felps e Mike.
- Sou incapaz de opinar.- diz Tarik.
- Okay, vou por- digo colocando no filme.
Pego marshmellow com Coca-Cola e sento com perna de índio(acho que é assim que se fala).
O filme começa e na parte que a mulher ia desviar do espírito um grito surge do além!
- AHHHHHHHH- esse além se chama, meu cunhado, olhamos pra ele e está apertando minha irmã que está rindo, a atenção se volta novamente para o filme, e quando percebemos, já estávamos gritando no início do filme do Chuck o Boneco Assassino, por impulso pego a mão de Tarik e aperto forte na hora do susto, retiro rapidamente, olho pro mesmo que está vermelho de vergonha, quando o filme acaba colocamos em SuperGirl, acabo adormecendo.
Acordo, ainda era madrugada, todos dormindo, desligo a TV e vou pra cozinha, tomo o meu remédio pra diminuir a caganeira, e tomo água, fecho meus olhos e suspiro, como será que é o Pac? Qual seu nome verdadeiro? Ele é do jeito que é na vida real?
- Você está viajando, no mundo da imaginação?- diz Tarik entrando na cozinha me assustando, coloco a mão no peito fazendo cara de assustada.
- Que susto!
- Desculpa, mas no que estava pensando?
- Nada, só coisas irrelevantes.
- Entendo.
- O que faz acordado a essa hora?
- Insônia.- sorri de um jeito doce.

------------  Fim do capitulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------
Fim do capitulo um

Stalker- Tarik Pacagnan, PactwOnde histórias criam vida. Descubra agora