Capítulo 1-"Natsu e Lucy"

566 47 28
                                    

Laxus observava tudo pelo retrovisor do carro.

-É aqui?-Perguntou Yuri.

-Sim...-Falou Lucy tirando sua metralhadora de sua mala.

Colocou metade do seu corpo para fora da janela enquanto mirava atentamente no carro onde ocorria a troca de drogas.

-Três,dois,um,já!-Falava Lucy animada enquanto apertava o gatilho.

As balas acertavam o carro,e logo em seguida a loira tirou uma granada do bolso puxando a cordinha e em seguida jogando a granada no carro de trás.

Laxus colocou o pé no acelerador.E logo a ferrari saía cantando os pneus do local.

Lucy voltou para dentro com um sorriso no rosto.Em seguida tirou o radinho.

-Missão completa.-Falou a loira pelo radinho.

-Ótimo,voltem para casa meus amores.-Concluiu a caçadora.

-Laxus...-Falou Lucy dando um olhar animado.

-Entendido,pirralha.-Falou Laxus entrando no beco.

Todos devem estar confusos, bom, vamos começar com as apresentações.Lucy Heartfilia, ou como a chamam a "Rainha da Morte", Seus cabelos são loiros claros, e os olhos são castanhos, tem 16 anos.

Laxus Heartfilia, o mais velho dentre os irmãos Heartfilias,seu nome na máfia é "O decapitador".Laxus é loiro assim como a irmã, seus olhos aão verdes, tem 17 anos.

E por fim, o caçula dos irmãos,Yuri,seu nome foi dado em homenagem ao seu bisavô,Yuri Dreyar.É conhecido como "o Matador".Yuri tem os cabelos negros e olhos verdes, e tem 15 anos.

Laxus parou em frente a uma mansão no final da cidade, o mesmo apertou o botão de abrir o portão da garagem.E logo entrou com o carro.Fechou o portão com o controle.

Os três saíram do carro sicronizados.

E sorriram.Subiram as escadas que levavam a sala de estar.

Layla e Zeref estavam alí.

Layla tinha os cabelos loiros e os olhos mel,era conhecida como "A caçadora".Tinha 32 anos.

Zeref tinha os cabelos negros e os olhos verdes,que quando ficava irritado se tornava vermelho.Era conhecido como "O mafioso negro", e é o mais temido entre todos.Tem 35 anos.

-Lucy, Laxus, Yuri!-Falou Layla abraçando os três filhos fortemente.

-Para que tanta preocupação?-Perguntou Yuri calmamente.

-Calado,pirralho.São os hormônios da gravidez.-Concluiu Laxus.

Layla se separou dos três filhos.

-Então vocês acham que eu não me preocupo com vocês?-Perguntou Layla chorosa.

-Eles falam demais,mamãe.Você sabe que é a mãe perfeita.-Falou Lucy enquanto abraçava a barriga já redonda de Layla.

-Puxa saco...-Susurrou Yuri calmamente.

Zeref ficou com uma gota na cabeça.

-Crianças...Eu e Layla temos uma notícia a vocês.-Falou Zeref se sentando na poltrona ficando em uma posição de chefão.

-O que foi, pai?-Perguntou Lucy se sentando no meio de Laxus e Yuri que já se encontravam sentados.

-Iremos nos mudar,o senhor Redfox esteve em nossa casa hoje.E propôs uma aliança entre nós.E aceitamos,então...Estaremos em Magnolia depois de amanhã.Arrumem suas malas, pedirei para Kino levar nossas coisas para nossa casa em Magnolia.-Falou Zeref calmamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeartfiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora