Flashback I

31 1 0
                                    

FLASHBACK ORFANATO ON•••

- Ryan, promete nunca me abandonar?

R- Sim Lau, eu te amo! - sorri - e você... Promete nunca me abandonar?

- Sim, eu te amo! Nós vamos nos casar. - ele me entrega um anel de plástico e coloca o outro no dedo dele.

R- Isso é pra você nunca se esquecer de mim... - ele me dá um selinho e eu arregalo os olhos. Começamos a dar risada até que a diretora Mary chega e diz:

DM- Laura, tem uma mulher na recepção que quer te conhecer, me acompanhe por favor?

- Sim,mais Ryan vai junto - eu seguro a mão dele e nós seguimos a diretora.

Xx- Meu Deus que ruivinha mais linda! - ela se abaixa da minha altura e continua - Eu quero adotar você. Vamos ser muito felizes, seu pai está em outro orfanato, escolhendo um menino!

- Olha ele aqui - puxo Ryan pra frente de mim - Não vou se ele não for!

Xx- Oh meu bem, não temos espaço o suficiente me desculpa... - começo a chorar e ela me abraça - Mas você pode vim visitar ele quando quiser - ela para e eu olho pra Ryan - e meu nome é Kelly, tenho 24 anos e trabalho na parte de culinária, sei fazer um bolo de chocolate que você vai adorar!!!

Dou um abraço bem apertado no Ryan e vejo que ele chora junto.

- Eu te amo Ryan, sempre vou vir te visitar, você é meu único amor.

R- Você prometeu nunca me abandonar...

De repente a minha "mãe" me pega no colo e leva pro carro e não me dá tempo de responder o Ryan, e assim vou, chorando pra minha nova casa...

Meu Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora