3 meses depois -----Acordo de manhã com baita dor de cabeça, e sozinha. Me lembro da noite de ontem claramente, agora que eu e Rodrigo estamos em um relacionamento aberto, parece que Ryan quer me fazer querer ele. A noite de ontem? Um espetáculo! Não me aguentei com a provocação do maldito Ryan e transei com ele. Rodrigo nem se importa com isso, acho que ele só serve pra me deixar menos carente. Saio da minha confortável cama,tomo banho e me visto somente com um roupão branco. Passo um rimel pra não parecer tão de ressaca. Vou até a cozinha e vejo alguém dormindo no sofá, identifico no mesmo instante.
- Eu não acredito que você não fez o café da manhã! Folgado - grito e Ryan acorda.
- Não enche,Laura. - murmura sem nenhuma vontade de falar.
- Sai daqui agora antes que o Rodrigo chegue. - grito de novo e vou fazer meus ovos mexidos com queijo.
- Acha que eu sou seu cachorrinho? Vem e sai na hora que você quiser? - ele diz e eu arregalo os olhos.
- É isso que você sempre vai ser - digo grossa, me arrependo de ter dito isso naquela situação, mais eu estou certa.
- Já que você acha isso, faça Rodrigo de bobo sozinha. Cansei de correr atras de você sabe? Você mudou e muito. Nem parece aquela coitadinha ingênua que conheci á 15 anos atrás. Você é mesmo uma idiota! - escuto o barulho da porta se fechando com força. Nem ligo, ele sempre faz esse draminha depois volta pra mim como sempre.
Como e imediatamente sinto um enjoo, corro pro vaso e vomito. Isso não pode ser gravidez, não mesmo! Prefiro pensar que é só da bebedeira de ontem a noite. Como e vejo Rodrigo entrar com os olhos vermelhos e olheiras
- Como foi, ontem? - pergunto indo até ele, e por incrível que pareça ele não diz nada e apenas se tranca no quarto.
- Engravidei Iris- ele diz do outro lado da porta
- O que? - digo boquiaberta
- Eu gaguejei? - Rodrigo fala e abre a porta. Começo a bater no peitoral dele, até que ele consiga pegar meus pulsos e me fazer parar. Começo a chorar muito
- Imbecil! Inútil! Ta acabado, vai embora. - falo indo pro quarto e pegando todas as roupas dele e jogando no chão. - Aqui, SOME!
- Com prazer,gata. Não aguentava mais você mesmo - diz sorrindo e pegando suas roupas - Quer que eu peça ela em casamento lindamente ou magicamente?
E quando eu vou falar alguma coisa, ele sai. Me bate uma vontade enorme de comer brigadeiro, pego na geladeira e ponho em cima da cama, coloco meu pijama de unicórnio e ligo a tv na netflix. Fico assistindo filmes da bad e comendo meu brigadeiro.
•••
Vejo no relógio, 18:24. Mando algumas mensagens pra Ryan me desculpar e ele só visualiza e não responde"Ryan, vem cá" 16:14
"Eu estava estressada, Tá legal?" 16:18
" Eu preciso de você" 16:21
" Ryan, vamos conversar" 16:34
" Eu te amo, e você não é meu cachorrinho, você é MUITO mais que isso. Meu boy" 16:45
"amor, não faz isso comigo" 18:25Releio todas que mandei e começo a chorar mais. Ouço a campainha e vou até a porta, abro e vejo Ryan todo lindo com seus cabelos molhados.
- O que você fez com a Laura que nunca chora? - diz irônico.
- Entra - ele entra e se senta no sofáMe vejo no espelho, meu rosto está inchado e o rímel todo borrado.
- Desculpa - gaguejo e já vejo as lágrimas voltando a tona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor
Любовные романыEle, um riquinho com seu coração cheio de raiva e abandono. Ela uma menina doce e gentil que encanta por onde passa. Melhores amigos na infância e hoje inimigos um do outro, será amor?