Muita treta mané
Juro que tentei me segurar mais não deu, quando vi já estava com a mão na cara da Manuela.
- Vagabunda, sai daqui - puxo ela pra fora e fecho a porta. Hoje eu vou sair, eu mereço! Vou pegar todas, Ryan sério cansou.
Tomo um banho rápido, coloco uma calça vermelha claro e uma camiseta qualquer, pego meu boné e viro pra trás, passo perfume e chupo um hall's.
•••
Mal cheguei aqui e já estou beijando todas, viro um copo de vodka,dois,três... Até que vejo um rosto conhecido, Laura Estou muito embriagado pra não pegar ela hoje, além do mais, to com saudade dessa boquinha. Chego nela e já pego em sua cintura
- Vamos? A vida é uma só pra não perdoar quem precisa - deposito um beijo em seus lábios.
- Ryan... Eu tenho namorado!
- Não me importo - beijo-a com necessidade, arggh que saudade dessa menina, bufo.
- Hora hora, pegando minha garota Ryan? Achei que eramos amigos! - me viro pra trás pra ver quem é, Marcos! Ele me da um soco, caio no chão e ele começa a me chutar.
- Para,para,para amor! - Laura diz - ele não fez nada, por favor! - Marcos de repente dá um tapa na cara de Laura. Posso até estar com dor, mais minha menina jamais! Levanto com dificuldade e começo a soca-lo ele cai e eu dou um (belo) chute em seu estômago, quando vou socorrer Laura ela já esta correndo pra fora da balada, tento segui-lá mais a dor me impede de absolutamente tudo! Quando se dou por mim, apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor
RomanceEle, um riquinho com seu coração cheio de raiva e abandono. Ela uma menina doce e gentil que encanta por onde passa. Melhores amigos na infância e hoje inimigos um do outro, será amor?