Capitulo 5

15 1 0
                                    



Acordo (7:19) escovo os dentes e tomo um banho quente para por os pensamentos em dia, visto um short jeans,um vans preto e uma blusa branca qualquer, deixo meu cabelo bagunçado e com um boné virado pra trás. Lá vou eu, me desculpar com Laura e claro ficar com ela. Saio de casa sem tomar café e vou rumo a praça, atrasar não é o meu forte. Olho pro relógio 7:58 ela já deve estar chegando... Ouço uma menina falar algo atrás de mim.

- Está me procurando? - viro pra trás e vejo a Laura sorrindo, sorrio também.

- Talvez - faço um gesto pra ela se sentar - eu queria pedir desculpas por aquele dia, eu estava puto com você! Mais eu quero recomeçar, fazer valer a pena o tempo que a gente perdeu... Me perdoa?

- mmm, É claro! - ela me abraça - Mais, se é pra recomeçar... Vamos ao primeiro lugar que a gente se conheceu? Orfanato...

- Não gostaria de voltar lá, é frustrante - digo - vamos á uma festa hoje, tenho certeza que vai gostar!

- Sim, preciso conhecer novos amigos. Me mudei a poucos dias para São Paulo - ela diz e eu sorrio.

- Mas porque se mudastes?

- Tenho uma banda, e as integrantes moram aqui e é tão chato vir e voltar toda semana, sabe como é né?

- Sei... E elas? - faz cara de desentendida - são bonitas? - ela ri e fala séria

- Uma é casada, mais a outra é solteira, tem eu já, pra que outra? - nós dois rimos e conversamos mais um pouco. Como ela mudou, a menina com vergonha e tímida antes esta... Um mulherão!

- Vou indo - falo e chego mais perto dela - até daqui a pouco - dou um selinho nela e vou pra casa, olho para a mesma uma ultima vez e pisco.

•••

Estou pronto na minha ferrari em frente a casa de Laura á esperando. Estou vestindo uma polo azul escuro, uma calça branca e meu velho tênis da adidas preto. Buzino e ela vem toda linda com seu vestido vermelho curto com um decote um pouco... Grande! Calçando um salto nude, ela entra no carro e nos cumprimentamos.

- Você está linda hoje! - falo a admirando. Ela cora imediatamente e resmunga alguma coisa que eu não entendo - e o selinho? É o mesmo de antes?

Meu Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora