- Ele ta acordando! Vem cá Marilia. - ouço vozes e abro os olhos. Vejo um homem com cabelos grisalhos e olhos verdes, uma mulher loira e olhos castanhos.- Mmm... Pai? Mãe? - vejo os dois do meu lado sorrindo de orelha á orelha. Eles assentem e minha mãe começa:
- Achei que ia te perder meu amor! Você sofreu um traumatismo craniano, aquele cara era forte mesmo. E você bateu a cabeça... - ela deposita um beijo em minha testa.
- Por quanto tempo eu dormi? Cade a Laura? Cade a Bruna? - falo
- Ei, uma pergunta de cada vez garotão - meu pai diz e sorri- você está em coma por 1 ano... - ele fica sério - não sei quem es Laura e a Bruna tá na casa do namorado...
O que? Perdi os 15 anos da minha irmã? Não! Ele está mentindo, conheço dono Gustavo. Bruna, namorando?! Só o que me faltava!
- E eu sou um palhaço que caiu do pé de alface! - nós rimos. Até que um homem entra na sala e diz:
- Boa Tarde - ele aperta a mão de meu pai e dirige seu olhar para mim - Olá Ryan, sou o médico Francisco e cuidei de você durante esses 6 meses - fuzilo meu pai com o olhar, velho safado! O tal médico me examina - Está tudo ótimo, com fome?
- Muita! Uma lasanha de queijo por favor. - falo e minha mãe solta um risinho.
- Lasanha? Não senhor, vou providenciar uma pêra e uma agua de coco, você passou muito tempo sem comer e está desidratado.
O que? Pera? Eu não quero pera, quero feijão,arroz e bife! E batata frita para acompanhar. Decido não discutir, aliás, será que a Laura não veio me ver?
- Ryan Você escutou o que eu disse? - meu pai diz com cara de indignado, nego e peço para que ele repita - tem uma moça que veio aqui te visitar, se não me engano, é a mesma que tem no seu papel de parede, que te ligou, que te deu um beijo...
- Argggh, sem detalhes! Qual era o nome da mulher? - faço cara de bravo.
- Ela só se identificou como " Ribeiro " - É A LAURA, ela veio caralho!!!!!!!! Só falta eu dar um pulo nessa cama aqui de quinta categoria! Quero ir embora! Ver minha garota. Ouço um celular vibrando e parece com o do meu pai, ele indica um segundo e vai pra porta depois volta.
- É a tal garota! Toma atende - ele me entrega e eu atendo
Eu: Alô
Lau: Ryan! Você acordou? Fiquei desesperada, aquele di... - interrompo-a
Eu- me encontra amanhã na praça as 8 da manhã, certo? Tchau.
Gente o Ryan é um chato mesmo né? Até o próximo capítulo, tchau ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor
RomanceEle, um riquinho com seu coração cheio de raiva e abandono. Ela uma menina doce e gentil que encanta por onde passa. Melhores amigos na infância e hoje inimigos um do outro, será amor?