- Você... - ela sorri e eu continuo sério. Ela vem correndo me abraçar e eu continuo sem reação.- Ryan! Finalmente te encontrei, depois de anos... Juro que tentei.
- Não quero te ver nunca mais, acha que é assim? Você chega e me quer de volta? A vida não funciona assim Laura... - vejo seus olhos marejados
- Mais,mais...
- Não tem mais, tem tchau! Aliás TCHAU! - grito com ela, Laura sai e vai embora,chorando.
•••
- Ryan, tenho uma novidade pra te contar - Eu e manu estamos no sofá assistindo um filme qualquer, já que todo meu pensamento só vai pra Laura hoje...
- Hm? - digo e ela sorri
- Estou grávida! - diz
- Grávida? Hm que legal... - pera? Ela disse grávida? Do meu filho? - QUE? MANUELA VOCÊ TÁ GRÁVIDA? - ela assente e sorri pulo do sofá e penso na solução mais positiva - Você vai tirar essa criança! Não vou assumir, porra Manuela eu quero curtir... Você só ta me dando dor de cabeça.
- Não vou tirar Ryan! Que ideia é essa? Vamos ser pais muito legais... - ela diz e deixa cair uma lágrima,porra falei sem pensar..
- Quero fazer exame de DNA! Se ele for meu filho, eu assumo. - ela faz cara de indignada e diz
- Você acha que transo com outro cara? Você nem confia em mim Ryan...
- Para com esse joguinho, não caio mais. Sinto muito - sorrio falso - Quando você disse que era meu da outra vez, não era. Manuela sai por favor, to de cabeça quente não vamos resolver nada agora - aponto pra porta.
- Ta acabado rico miserável - "Vagabunda" penso - é verdade, não é seu, porque de você só quero dinheiro. Acha mesmo que eu gosto de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor
RomanceEle, um riquinho com seu coração cheio de raiva e abandono. Ela uma menina doce e gentil que encanta por onde passa. Melhores amigos na infância e hoje inimigos um do outro, será amor?