Só queria pedir pra quem gostar desse livro divulgar, obrigada e vamos lá:
Acordo com o barulho de minha irmã batendo as panelas. Ela se chama Bruna e tem 14 anos, foi adotada logo depois de mim.
B- Ryaaaaaan - bate mais forte - 11:38
Porra me esqueci completamente, vou ao shopping com a Manuela hoje!
Levanto tão rápido que Bruna até se assusta, tomo um banho rápido, calço um vans branco, uma calça preta, uma camiseta e meu boné pra trás. Passo perfume e pego a chave do carro, desço as escadas.
H- A onde vai querido? - sorri
- Buscar a Manu, mãe. - ela assenti e vou pro carro,dirijo até a casa de Laura. Ela está esperando sentada no banquinho, tão linda... Ela entra no carro e me dá um selinho, vamos ao shopping e temos uma tarde agradável.
🔹🔹🔹
Acordo espontaneamente ás 06:45. Tomo um banho e visto meu uniforme de trabalho, meu celular apita e vejo uma mensagem.
🔹 WHATSAPP ON 🔹
Xx- Eai cara, beleza? Estou aqui em São Paulo, ainda mora aqui? Abraço, Marcos.
- Beleza! Quanto tempo... Ainda moro aqui sim.
M- Veterinária? To fazendo direito!
- Sim, cara. Tenho que ir trabalhar, até mais a gente se vê por ai...
🔹 WHATSAPP OFF 🔹
Vou para a clínica e começo cheio de problemas. O telefone toca e o atendo.
Secretária - Dr. Ryan? Tem uma menina com o cachorrinho aqui, parece que ele quebrou a patinha.
- Manda entrar por favor.
Ouço duas batidas na porta e mando entrar, quando a menina entra arregalo os olhos, ela cresceu tanto,está tão linda, a mesma carinha de sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor
RomanceEle, um riquinho com seu coração cheio de raiva e abandono. Ela uma menina doce e gentil que encanta por onde passa. Melhores amigos na infância e hoje inimigos um do outro, será amor?