Laura Narrando*- E o selinho? É o mesmo de antes? - Ryan me pergunta e eu coro. Já que terminei com Marcos agora eu vou aproveitar. Chego mais perto dele e taco um beijão naqueles lábios carnudos.
- Ta legal, esse não seria o melhor momento para um beijo... - falo meio envergonhada.
- Qualquer momento é perfeito com você. - ele diz e eu sorrio. Ele começa a dirigir eu fico olhando pra janela tentando lembrar de alguma parte.
- Chegamos. - Ryan diz e sai do carro do nada. Faço cara de indignada, levo um susto quando a minha porta abre. Ele começa a rir e me dá a mão, aceito.
- Não tem graça! - falo brava.
Ele nem responde e já chega uma mulher de aparentemente 21 anos, cabelos ruivos,sardas e seus (lindos) olhos azuis, cai nos braços de Ryan.
- Quanto tempo denguinho. - ela diz e lasca um beijo na bochecha de Ryan. Ele sorri sem dizer nenhuma palavra. Até que ela dirige o olhar pra mim - Quem é essa ai?
- É a Laura, minha amiga. Hoje não vai dar... Estou acompanhado. - ela revira os olhos e dá um sorriso falso - Laura, Stefany, Stefany, Laura. - legal, nome de puta - Apresentadas? Ok, tchau Fany até mais. Obrigado denada.
Ele me puxa para o bar e pede duas caipirinhas. Olho pra um homem muito gato que me chama atenção, cabelos pretos e olhos azuis. É hoje que eu pego ele.
- E aquele ali? - aponto disfarçadamente pro cara e Ryan o olha.
- Novo na área, não conheço. Vai lá - ele diz e eu sorrio. Me levanto e vou até o gato.
- Oi, sou Laura,prazer - estendo a mão,ele aperta e sorri.
- Olá,prazer Rodrigo. Sou novo aqui, acho que dá pra perceber... - ele ri e eu também. Seu riso é música pros meus ouvidos. Laura! Calma mulher!
- Eu também. - sorrio.
- Me concede essa dança madame? - ele se ajoelha e eu aumento meu sorriso, agora toca uma música lenta. Olho pra o lugar que eu e Ryan estávamos e vejo que ele não está mais lá.
- Sim, nobre cavalheiro - nós rimos e partimos pra pista de dança. Ele coloca as mãos em minha cintura e vai me guiando aos passos.
- Então... Gatinha, me conta sobre você - ele diz em uma voz sexy e rouca.
- Ah, eu tenho uma banda. Estou no terceiro ano da faculdade de música, já completo ano que vem... Tenho recém 19 anos completados.
- Uow. Posso contar sobre mim agora?
- Deve, estou realmente interessada em você. - sorrio e fixo meus olhos nos dele.
- E eu o bastante para te beijar agora - ele me agarra mais forte pela cintura e deposita um beijo em meus lábios, nossas línguas dançam no ritmo da música. Paramos por falta de ar - Eu tenho 20 anos e recentemente me formei em odontologia, estou construindo um consultório. Sou Solteiro!
- Legal. - ele pede meu número e eu salvo em seu celular. - Tenho que ir, meu amigo deve estar me procurando.
- Já achei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor
RomanceEle, um riquinho com seu coração cheio de raiva e abandono. Ela uma menina doce e gentil que encanta por onde passa. Melhores amigos na infância e hoje inimigos um do outro, será amor?