Eduarda Narrando
Depois que felipe tomou banho fui tomar . Sai do quarto e ele ja não estava mais lá, vesti apenas um pijama e desci , Felipe tava jogando, estava morta de fome .
-Amor ? O chamei
-Oi . Respondeu intertido no jogo
-Quero pizza . Fiz cara de pidona
- Amor ainda é cedo eles não estão fazendo entrega agora . Ele falou
-Então vai comprar amor pfv . Falei dando um selinho nele
-amor tô cansadão, amanhã eu prometo que compro ok ?
-tá bom esquece .
Falei e fui pra cozinha fazer miojo, nossa fiquei chateada poxa ele não que ir só por causa desse jogo que bosta .
Escutei vozes familiares, e a risada do meu bebê olhei pro relógio ja eram 18; 05 A mel chegou na cozinha, na hora que ia abrindo o miojo .
-Vai comer miojo ? Falou rindo
- o idiota não quiz ir comprar minha pizza . Ela riu
-Escutei isso . Felipe falou entrando na cozinha -se faz tanta questão dessa bosta vou comprar . Falou pegando a chave do carro do balcão
- Eu não quero mais . Falei
- mais agora eu vou comprar pq se não sou idiota . Falou saindo
- Então troxe pra você . Mel falou me entregando torta de frango .
-Mds por isso que Te amo . Rimos -agora cadê meu filho ? Felei sorrindo
-Ta com Rl . Coloquei a torta no balcão e fomos até a sala onde o Rl tava brincando com meu pequeno .Peguei ele .
- Vamos Rl prometi não demorar pra minha mãe . Mel o chamou
- Vamos sim amor .
- Gente ta cedo . Falei
- a gente tem que ir, mais paciência com o Felipe ok, não quero vocês brigando . Ela falou me abraçando e beijando a testa do Gus rl faz o mesmo .
Assim que dei um banho no Gus e da mamar o Felipe chegou com uma cara nada boa Trazia um café coca e Pizza .
Ja estava subindo pra colocar o Gus que ja tinha dormido no berço . Assim que voltei a sala e le tava me esperando .
- Tai sua pizza .falou apontandopra mesa de centro
-eu ja disse que não precisa . Falei irritada .
-Claro que precisa o idiota foi comprar . Ele falou pegou a pizza na hora que ele ia coloca do meu lado no sofá o café que tava na dua mão virou nas minhas coxas .
-Que merda Felipe isso ta quente . Falei chateada, corri para o banheito vi numa palestra que queimar se trata com água . Assim que chego no banheiro felipe entra atrás .
- Desculpa Duda eu não queria fazer isso mas ...
- Mais fez Felipe que merda, acha que me machucar resolvi suas raivinhas . Falei
- Você acha que eu queria te machucar Eduarda .
- claro . Gritei fora de mim
Ele apenas saiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite 2
Teen Fiction1 Mês passou-se desde que Gustavo nasceu, Duda e Felipe estão mais felizes que tudo. Mais será que essa felicidade vai durar ? E se ela descobrir o segredo que ele guarda a sete chaves . Nessa segunda temporada pra felicidade de todos tem a volta d...