Felipe Narrando ♥
Na hora que ouvi da Duda que eu a machuquei por quer, fiquei puto da vida ela acha mesmo isso, só por causa de uma pizza mais ok, sai de lá e fui pra boca, Confesso que ja faz tempo que não uso mais drogas a última vez foi aquela parada la do hospital, mais agora tive uma recaída sei que não era pra mim estar fazendo isso mais sla velho olha o que a Eduarda disse , ja tem varias chamadas dela aqui mais não tô afim de discutir mais com ela . Ja tava cheio de droga quando liguei pro Rl em plena 00:00 .
Ligação On
- Fala patrão . Falou assim que atendeu com uma voz de sono
-Cara manda o Caio e o Gh ficar la nas redondezas la de casa que não vou dormir por la hoje não . Falei
-Que voz é essa vc não ta ... Não deixei ele terminar
-cara só faz o que te mandei .
- Aonde você ... interrompi a ligação e desligueiFim da ligação
Assim que desliguei fiquei pensando em um lugar pra me destrair um pouco .RL narrando
Velho assim que o patrão desligou percebi que ele tava chapadão, então concerteza ele brigou com Duda .
- Quem era amor ? Falou a Mel sonolenta
-O Felipe, concerteza brigou com a Duda , e pediu pros garotos ficar na guarda la na casa dele, então tô indo la .
- Vou com você quero ver se a Duda esta bem . - por isso tem algumas chamadas perdida dela no meu celular. Ela falou nervosa
-Ta vamos mais não demora ai .
-ok. Falou levantando da cama .
Liguei pra os mlks e mandei eles irem, depois de um tempo desci pra casa Do Felipe pra falar com a Duda .
Assim que chegamos os mlks ja estavam se aproximando da casa .
Chegamos la a porta estava aberta.Eduarda Narrando
Ja faz duas horas que o Felipe saiu, até fiquei preocupado mais estou mais preocupada com meu filho ele ta queimando em febre e o Felipe nem a Mel não atendem o telefone, agora estou aqui na sala esperando o taxi que chamei mais até agora ele não apareceu que merda .
Até que vejo alguém entrar pela sala é a Mel e o Rl .
- Duda pq o Gus ta chorando desse jeito . Ela fala assim que entra na sala
- Ele ta queimando em febre, ja liguei pra todo mundo mais ninguém atende , e não queria deixar ele só pra ir chamar você .
-Então vamos logo pro hospital . Falou Rl pegando a Bolsa com as coisas do Gus
Assim fomos até o Hospital .
O médico falou que meu bebê ta só com uma pequena começo de virose mais precisaria ficar até amanhã caso não melhore agora estou aqui no quarto com ele e a Mel o Rl foi pro morro . Sério eu estou com muita raiva do Felipe por causa do café tambem mais ainda por causa do Meu Filho. passamos a noite em claro, gus dormia tranquilamente mais teria que ficar até as 09:00 da manhã a Mel também não quis ir pra casa . Agora ainda são 07:10 Mel foi comer alguma coisa e eu estou dando mamar ao meu príncipe . Quando o Felipe entra com uma cara de preocupado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite 2
Teen Fiction1 Mês passou-se desde que Gustavo nasceu, Duda e Felipe estão mais felizes que tudo. Mais será que essa felicidade vai durar ? E se ela descobrir o segredo que ele guarda a sete chaves . Nessa segunda temporada pra felicidade de todos tem a volta d...