Ultimo Capítulo ^-^ Parte 1

7.8K 482 11
                                    


Duda Narrando

infelizmente nossa viajem chegou ao fim, foi maravilhoso cortando a parte dos enjoos deve ser algumas das muitas besteiras que eu comi na viajem, o Gus não para de falar papai,o Felipe fica todo bestão quando ele fala . ja estamos voltando pra casa o Rl e a Mel vieram buscar a gente no aeroporto ja se passava das 18;00.

- Mel vc pode dormir lá em casa que eu e o lr vamos resolver umas coisas la na boca . perguntou Felipe.

- Claro. mel respondeu

-então a gente só vai deixar vcs lá e ja vai ok? Rl falou

-Ok! respondemos, mas eu ainda queria saber o que eles iriam fazer.

Assim que chegamos na pora de casa Felipe só me deu um selinho  e abraçou o gus que ja havia dormido  e saiu com Rl . Eu estava comendo pizza e assistindo com a Mel quando  senti outro enjoou.

- Duda quanto tempo vc ta sentindo assim ?

- Desde a viajem .respondi

- Pode ser uma gravidez vc sabe né. falou 

- fica ai, vou la na farmacia compra testes pra vc saber, e eu tambem tenho uma novidade pra contar .falou e saiu coloquei o Gus que tava dormindo no berço e fui tomar banho

Assim que Mel chegou fui fazer o teste ...

Bia Narrando 

- Eu estou apaixonado por vc Beatriz. eu fiquei tão feliz ao ouvir isso, então ele ficou cabisbaixo

- Eu sabia que vc não gostava de .... !não deixei ele terminar e beijei ele .

Ficamos um bom tempo conversando ele me deu um anel de compromisso super fofo.

Felipe narrando 

- Pois é parceiro vou ser pai . Rl me falava pela milesima vez 

sim a Mel está gravida, eu adoraria ser pai denovo mais não agora pois o Gus ainda vai fazer 1 ano

- Para aqui . falei apontando para uma praça perto da entrada do morro do Lp

Chegamos lá carregamos alguns caminhões com drogas e fuzis . A Duda deve estar puta de raiva comigo pois não dei nenhuma explicação pra ela, mais fazer o que né .

Eduarda Narrando 

Positivo o terceiro teste que eu fiz .... 

- Então ?Mel falou pulando em cima de mim quando sai 

- Eu sabia hahah. tambem estou gravida 

- Que Melissan? Agora que vc me conta ! falei batendo nela .

- Assim vc mata meu filho. falou sorrindo

- Mais o que vou fazer agora?  e o Felipe? 

- ele vai ficar de boa como sempre, se quando foi o Gus ele fez aquilo tudo imagina agora . 

- É vc tem razão ! 

Depois de algum tempo resolvemos durmir, a Mel durmiu cmg .

quando deu 6:30 acordei com enjoos . desci pra tomar agua e felipe estava assistindo .

- Amor vc ta palida ! falou vindo até mim

- não é nada amor . falei 

- ta mais a gente vai no medico.

- Ok . falei e fomos deitar no sofá, ele ficou falando do quanto o Rl tava feliz por que a Mel tá gravida . Resolvi que eu iria fazer uma suroresa pra ele . quando a Mel acordou fomos comprar algumas coisas no shopping e eu aproveitaria pra compar algum sapatinho junto com o teste pra falar pro Felipe que eu to gravida.

Quando estavamos saindo do shopping vejo minha mãe e meu pai, eles estão vindo até mim ....

Apenas uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora