Heeeeey Amores <3
Volteeeei <3 Capitulo Novo <3 vcs me pediram tanto que consegui um tempinho pra escrever .. espero que gostem deixem seu voto e seu comentario . Ja estava morrendo de sdds de escrever, de ler os comentarios de vcs <3
então é isso amores <3
Bjs Amo vcs <3
Olhaaaaa elaaaaaaa Bia voltouuuuuuuuuuuu <3
Eduarda Narrando
Eu não acredito que o Felipe fez isso comigo, Mais o pior que eu não sei o que fazer vou falar com a Mel , Assim que peguei o celular pra ligar pra Mel o Gustavo começou a chorar , ele havia feito xixi o pior que não tinha nenhuma frauda dele ali, eu teria que sair do quarto. Peguei o Gustavo e fui pro quarto dele, cheguei lá o Felipe estava sentado na cadeira que eu amamento o Gus, apenas peguei uma frauda e a toalha do Gus e fui para o banheiro, e o Felipe veio atras .
- Duda por favor deixa eu me explicar .
- Eu não quero ouvir suas explicações, primeiro vc sai de casa aquela hora depois volta com a roupa suja de batom e com cheiro de mulher Felipe, eu não sou idiota, já cansou de mim né, não se preocupa amanhã mesmo sairei da sua casa .
- Duda eu nunca cansarei de vc, pfv amr não é nada disso que vc está pensando .
- Eu ja disse que não quero saber, agora me dá lisença .
Enrolei o Gus na toalha e fui vestir ele, o Felipe saiu do quarto e eu fiquei trocando o Gus . Assim que terminei dei mama pro Gustavo e pus ele pra dormir . fui pro meu quarto e não aguentei, e desabei no choro, eu não acredito que isso está acontecendo, mais eu que fui burra em acreditar nele, eu sempre soube que ele ia cansar de mim .
Bia Narrando
Bom todas vcs já me conhecem né, bom pra refrescar a memoria eu sou irmã do Felipe, Sim sou Tia do Gus aquela coisa mais linda do mundo . Bom estou aqui no exterior estudando, é eu tambem não sei qual milagre aconteceu pro Felipe deixar eu vir pra cá, mentira eu sei sim Foi o milagre chamado Duda haha . Bom estou estudando numa das melhores escolas, lá conheci André tipo a gente ta saindo mais não ficando a gente só estar criando uma grande amizade .bom já passa das 00;00 e eu estou estudando para as provas, até que meu celular começa a tocar, quando olho no visor é o Felipe, estranho ele me ligar uma hora dessas .
Ligação On
- Oi . falei terminando de escrever umas anotações
- Preciso muito da sua ajuda, eu estou perdido Bia .
- Aconteceu alguma coisa ?
- Sim mais não vou te falar agr, se A Duda te ligar e contar alguma coisa , vc fala que tem um apartamento aqui que é seu e oferece a ela ok ?
- ta, mais o que vc fez seu idiota ?
-vc não precisa saber agr .
- Mais como vc tá ?
- Estou bem .
- então ta . ta precisando de algo ?
- Não . comoo o Gus ta ?
- Ta bem , então vou desligar, dps a gente se fala .
- Ta ok , bjs
- Bjs .
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite 2
Teen Fiction1 Mês passou-se desde que Gustavo nasceu, Duda e Felipe estão mais felizes que tudo. Mais será que essa felicidade vai durar ? E se ela descobrir o segredo que ele guarda a sete chaves . Nessa segunda temporada pra felicidade de todos tem a volta d...