Heeey Amoreees ♥ Minnie Voltou ♥ Tipo amei escrever esse capítulo ♥ Espero que gostem votem, comentem, Divulga pros amigos !
Se chegar a 100 votos e 60 comentários posto capítulo amanhã ♥
Então é isso
Minnie Ama vocês♥
Bjs Da minnie ♥♥GENTE O QUE VOCÊS ACHAM DE SE PASSAR 4 MESES DEPOIS ?
Felipe Narrando
Depois que desliguei o celular, Fui na casa do Rl , Chegando lá, Fui falar com a Mel pra me ajudar.
Contei tudo pra ela.
- Felipe velho não acredito que cê fez isso com a Eduarda. Falou brava
-Eu não queria fazer isso, mais fiquei com medo de perder ela . Falei
-Eu te ajudo com uma condição.
-Qual ? Perguntei curioso
-Você vai ter que contar a verdade pra ela .
-ok , mais não agr .
- Ta
- Então amanhã você vai la em casa e fala que eu tava resolvendo uns problemas com o Rl e vc chegou e me comprimento com uma Abraço e um beijo .
- eu sei que vou me arrepender Felipe, mais fazer o que né.
- Muito obrigado, Não sei o que seria de mim sem você e o Rl.
Me despedi e fui pra casa .
Cheguei lá Fui pro Quarto a Duda tava dormindo com o Gus, Pelo visto vou ter que dormi no sofá .Eduarda Narrando
Acordei com o chorinho do Gustavo, Peguei ele e desci pra tomar café e da mamar a ele, assim que desci vi o Felipe no sofá todo desajeitado, vai ter uma bela dor nas costas, mais não me importo, não esqueci de ontem.
Liguei a Tv, sentei no outro sofá e comecei a da mamar pro Gus e a campanhinha começou a tocar e o Felipe despertou
- Abre lá pfv . Pedi e ele todo desengonçado foi abrir a porta, Adivinha quem era ... A Mel aquela vagabunda, nunca mais tinha vindo aqui.
- Duda amr, cadê o Bebê da dinda.
- Vou tomar um banho, ja volto. Felipe falou subindo
- Ei o Felipe me contou de ontem, então o perfume e o batom era meu.
-Que ? Falei confusa
- Ele tava resolvendo umas coisas com o rl, e eu cheguei e cumprimentei ele .
- Não acredito, Mel o que eu fiz ? - não fica brava com ele ta.
- Eu sei né, eu que errei , nem dexei ele explicar . Falei meio mal.
- Ta, mais agora eu vou levar o Príncipe da Dinda pra vocês se resolverem .
- Ta! Mais cuidado com meu bebê.
- Pode deixar
Subimos demos banho nele, coloquei algumas coisas dele na bolsa e a Mel foi.
Então entrei no meu quarto, e o Felipe estava saindo do banho. Quando ele foi pegar uma roupa, abracei ele por trás.
- Amor, Desculpa por desconfiar de ti. Falei beijando as costas dele, que se virou
- Não pedi desculpas tá. Falou e me beijou
- Cadê o Gus ? Ele perguntou
- An, a Mel levou pra mim falar contigo.
- Só falar? Falou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite 2
Teen Fiction1 Mês passou-se desde que Gustavo nasceu, Duda e Felipe estão mais felizes que tudo. Mais será que essa felicidade vai durar ? E se ela descobrir o segredo que ele guarda a sete chaves . Nessa segunda temporada pra felicidade de todos tem a volta d...