ISABELLA *-*

12.3K 674 35
                                    

Isabella Narrando
Eae pessoal meu nome é Isabella tenho 20 anos sou prima e amiga da Bruna, estavo morando la em Minas mais a Bruna falou que estva precisando de mim então resolvi ir passar uns tempos pra lá estava namorando o Henrique mais daí tivemos que terminar pq vou embora adimito que não sou boazinha, quando eu quero uma coisa vou até o fim por ela o Henrique é um exemplo disso, ela namorava a Gabriela maie fiz eles terminarem pra ficar com ele, mais tenho que ir também gosto de meu "sobrinho" o Thales e la sei que a Bruna não cuida bem do garoto .
Cheguei hj pela manhã peguei um taxi e fui pro tal morro quebela morava . Cheguei la ela  estava dando comida pro thales .
-Prima . Gritei e sai pra Abraçar ela
-Até que fim, pensei que não ia mais chegar .
-Querida vim de ônibus sabe como é né .
-Sei . Rimos
-Tome um banho e te contarei o meu plano . Ela falou
- ok.
Ela me mostrou o meu quarto e logo fui para um longo banho .

Felipe Narrando
Depois que desliguei o celular na cara do Rl decedi ir para uma boate, então fui cheguei la vinham várias putas pra cima de mim, até eu estando puto de raiva da Eduarda não consegui trair ela,Voltei pra boca ja eram umas 6:00 fiquei por la dormindo num sófa que tinha na minha sala, nem vi ja estava dormindo.
-Patrão cê sabe onde a Duda está agora com o Gustavo ? Rl falou me sacudindo
- Que ? Falei levantando
-A Eduarda está num hospital agr com o Gustavo . Ele faliu na maior calma
-Que porra aconteceu, eu não mandei você tomar conta deles . Falei irritado procurando o celular
-Eu não mando na hora que seu filho vai ficar doente . Falou e saiu como ele ta abusado, mais ta isso eu resolvo dps, agora tenho que ver minha mulher e meu filho .Peguei meu carro e corri até o Hospital que o Gus sempre faz a consulta dele cheguei la a moça me falou o quarto. Assim que abri a porta vi a Duda dando mamar e brincando com o Gus, assim que me viu seu sorriao desmanchou na hora .
-Bom dia . Falei entrando .
-só se flr pra você . Ela disse
-Duda Desculpa por tudo, eu não queria que fosse assim . Eu disse tentando abraçar ela .
-Da licença Felipe, você acha que eu queria que fosse assim, você deveria crescer Felipe crescer, Eu não me importo da porcaria da pizza nem do café e sim do meu Filho que precisou de você ontem e você deve tava comendo uma puta por ai . Ela gritou e O Gustavo começo a chorar e a Mel entrou no quarto .
-o que é isso ? La do corredor da pra ouvir , vocês estão assustando ele . Falou e pegou o Gus dos braços da Duda que sentou novamente e começou a chorar .
-Vamos conversar com calma por favor amor . Falei Abraçando ela .
Ela somente me abraçou e começou a chorar mais ainda no meu ombro .

Apenas uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora