Heeeey Amores 💘💕Voltei
Lembre-se já saiu o 2° Capítulo de "O Errado que deu certo"
Bom já estamos na reta final de Apenas uma noite. Provavelmente só terá mais 2 Capítulos ! Não esqueçam devotar e deixar seus comentários !
Bjs Minnie Ama vocês 💛💞💘
Ainda não se se irá ter 3• Temporada !!Eduarda Narrando
6 Meses depois !!!Depois do incidente, eu e Felipe nos resolvemos , amanhã irá fazer 1 ano do nosso namoro e a gente resolveu viajar, vamos para a Argentina sempre quis conhecer lá. A Mel queria que eu deixasse o Gustavo mais não quis deixar meu bebê que já tá enorme com 11 meses, e já engatinhando e querendo falar tá cada dia mais fofo .
Agora estamos aqui esperando o vôo, não demora 20 minutos e chamam para o embarque, nos despedimos da Mel e do RL que vai ficar no comando do morro enquanto o Fê e eu estamos viajando, mais é apenas por uma semana . entramos no avião e assim seguimos para Argentina .Filipe Narrando
Depois de 2 horas de vôo, finalmente chegamos a Argentina, pegamos um táxi e fomos pro Hotel . Gustavo passou o vôo inteiro dormindo, Duda também. Tinha uma garota no vôo dando em cima de mim, mesmo vendo que minha mulher e meu filho estavam comigo. Assim que chegamos no nosso quarto Fui tomar banho e a Duda ficou trocando o Gus. Depois do banho, Tava ajudando a Duda a banhar o Gustavo quando tava pegando a toalha ele começou a falar "Papa" e fazendo gestos com a mão .
- Amor você ouviu isso ? Perguntei a Duda
- Sim! A filho tinha que ser mamãe né. Rimos e o Gustavo ficou repetindo e a Duda gravando .
Peguei ele é fiquei brincando com ele todo bobo enquanto a Duda tomava banho .
Já passavam das 6 da tarde e então a gente decidiu sair somente no outro dia . Gustavo já estava dormindo e eu e Duda decidimos assistir algum filme. Pedimos pizza e quando chegou colocamos o filme é comermos .Bia Narrando
Já fazem duas semanas que não falo com Lucas eu não sei o que aconteceu, faltam apenas 2 Semanas para sair de férias, pretendo ir para o Brasil! Afinal tô morrendo de saudades do Gus, Felipe , Duda, enfim de todos .
Depois de tanto fazer atividade da escola resolvo ligar para Lucas.Ligação On
- Alô Bia ?
- Oi Lucas tudo bem ?
- tô sim é você ?
-Tô bem .
- Por que você sumiu ?
- Desculpa Bia, mais não posso te falar.
- Pense que a gente era amigos!
- somos mas...
- Mais nada me encontre no café em 20 minutos .
Nao deixei ele terminar e desliguei .
Ligação offTroquei de roupa rapidamente e segui para o Café, assim que cheguei Lucas já estava lá.
- Então me conta o que tá acontecendo
- Bia é que...
- Fala logo
- Então eu tô ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite 2
Teen Fiction1 Mês passou-se desde que Gustavo nasceu, Duda e Felipe estão mais felizes que tudo. Mais será que essa felicidade vai durar ? E se ela descobrir o segredo que ele guarda a sete chaves . Nessa segunda temporada pra felicidade de todos tem a volta d...