Tretas part 3

9.4K 568 43
                                    

Heeey Amores ♥
Feliz Páscoa Adiantando ♥
Que o verdadeiro significado da Páscoa habitem em vocês ♥
Capítulo novo haha desculpem a demora ♥ Tava não tô cheia de trabalhos da escola . Bjs Amo Vocês ♥♥
Espero que gostem deixem seu voto e seu comentário
Bruna Narrando
Depois que o mandei o áudio pro Felipe, dei um banho no Thales e coloquei ele pra dormi ja que a Isabella saiu credo, Tomei banho coloquei uma vestido justo e tomei um banho de perfume por que hj eu vou encontrar o meu gato, claro que ele vai ele não quer que eu mostre o áudio para aquela vaca, mais ele vai esquece ela e vai ficar comigo eu sou o verdadeiro amor da vida dele e não é aquela vadiazinha que vai mudar isso, A Isabella ta me ajudando nisso afinal só quiz ela aqui por isso mesmo assim que eu ficar com o Felipe coloco ela pra fora . Olhei no relógio ja eram 23:20 peguei minha bolsa coloquei meu celular e fui pra praça, deixei o Thales sozinho mesmo daqui a pouco a Isabella chega . Cheguei la o Felipe ainda não estava .

FELIPE NARRANDO
Cara não acredito que isso ta acontecendo. Falei com o Rl e ele disse que achava melhor eu contar pra Duda, mais não tenho coragem vou ter que tirar coragem do além, mais viu contar, como não quero correr riscos dela saber por outra pessoa viu me encontrar com aquela vadia de hoje de manhã . Assim que chego na praça vejo a BRUNA sentando no banco, claro aquela era a vadia da prima dela como não lembrei antes .
-Ah Amor então você veio . Falou me puxando para um abraço
- O que cê quer fala logo .
- quero você, só você .
-Isso cê nunca vai ter . Quanto você quer ?
-eu não quero dinheiro eu quero você .
-Eu não vou fazer isso .
-então eu mostro isso pra sua Mulherzinha .
-Não .
- Então eu quero uma noite contigo.
- Então me da um tempo, mais é so uma noite .
-Ta mais me da um beijo .
-Nao cê ta louca
- eu não tô pedindo eu to mandando .
Falou e agarrou meu pescoço e me beijou e foi embora .
Mds o que eu fiz, claro que não vou passa uma noite com ela, isso é so pra mim ganhar tempo, a Duda deve ta puta de raiva comigo . Olhei no celular ja eram 00; 10 então corri pra casa . Chegando la passei na cozinha tomei água e subi.
Ela tava deitada com o Gustavo e assistindo um Filme e Gustavo dormindo .
Cheguei por trás e abracei ela .
- amor Desculpa é que o Rl ... Não deixou eu terminar e me interrompeu
- Felipe que cheiro é esse ? Falou virando pra mim
-Filipe isso aqui é batom ? Velho eu não acredito . Falou e começou a chorar
- amr perai deixa eu falar
- saia daqui Felipe . Falou me empurrando pra fora do quarto

Apenas uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora