-o que aconteceu...-minha mãe me olha dos pes a cabeça com a boca em forma de "0" e eu dou um sorriso de bad girl.
-olha pra ela mãe...-gargalha Nikki-porque eu nao posso ir assim?!
-voce nao vai assim ou vai?-ela pergunta mas acho que ja sabe minha resposta só pelo fato do meu olhar,minha mãe estava com uma saia lapis preto e uma blusa social vermelha sangue,um make fraco e calçava um salto 15cm.
-mas é claro,este é meu novo estilo.
-querida você esta com a chave do carro...wow-meu pai me olha mas não sei se ele levou um susto ou esta segurando os risos-o que aconteceu com você,parece que passou um tornado...-fico quieta e ele apenas fica serio-gostei do cabelo.
-obrigado pai-meu pai é bem serio,mas ele é divertido.
-esta linda Nikki-elogia meu pai,minha mãe tira a chave e entrega para o mesmo que some em 1 segundo e ela nem mesmo move o olhar de mim.
-tudo bem vamos!-ordena Nikki gargalhando e nos empurrando,sei que ela esta bem encomodada por usar um vestido como aquele que ela esta.
-Naty se esse é seu truque de fazer Chris te odiar eu acho que nao vai funcionar...-diz minha mãe e some.
Em um segundo ja estamos dentro do carro e meu pai começa a dirigir,começei a mecher no meu celular e envio mensagens aos meus amigos mas eles não me respondem entao fico apenas vendo as árvores na estrada.
Quando chegamos desci do carro e deslumbrei uma linda casa traduzindo uma mansão-meu pai tocou a campainha e logo a porta abre e vejo uma mulher e um homem com um sorriso longo.
-entre por favor-o homem da passagem para nós e entramos.
Meus pais abraçam o homem e a mulher.
-filhas,esses são Caroline e Omer Amerthor-fala meu pai.
-entao voce deve ser Nikki né?-pergunta a mulher abraçando Nikki e me olha-e voce,Natacha?-balanço a cabeça em um sim e ela me abraça-acho que Chris vai gostar de voce,ele tem o mesmo estilo que você-sorri,eu não devia ter vindo assim,me fudi porque ele tem o mesmo estilo que estou agora.
-suas filhas são lindas Fani,Nat...-fala o homem e nos cumprimenta.
-Chris vem cumprimentar nossos amigos!-chama Sra Caroline.
Vejo um garoto passar pela porta e olhar para nós,ele é lindo,olhos castanhos claros como uma luz e cabelos marrons escuros desfiado,vestia roupas pretas com rasgões e seus rosto era pálido suas olheiras bem escuras,nesta hora formavamos um par perfeito,eca.
-oi...-fala intediado e me olha dos pés a cabeça.
-bom vamos discutir sobre aquele assunto em meu escritorio,Chris mostre a casa para a Nikki e a Naty.
-esta bem...-falou e parou na nossa frente para nos encarar direito,nossos pais ja nao estavam por ali.
-bom,queiram me acompanhar garotas...-disse calmo e foi seguindo para uma porta que eu pensei ser a sala mas quando entro vejo que estou enganada,tinha um chafariz e o teto era transparente e reluzia as lindas estrelas.
-que lindo...-Nikki falou e seguiu-olhei por tudo e vi varios sofás e mesinhas varios maquinas de jogos retros,tres mesas de sinuca e gigantes video games.
-aqui é a sala de jogos!
-muito legal-Nikki se jogou junto a mim em um sofá.
...kiss pessoal😘...