Ouvi Damon falar com seu amigo da fotografia,tal de Dean,ele falou que minha irma estava sofrendo danos e isso poderia custar minha vida.
-Damon!
-o que é?
-eu estou com fome!-fui ficar de pe mas minha perna doeu e quando iria cair senti braços me segurarem.
Damon me puxou para perto de si,nossos lábios estavam quase se tocando e eu não desviei meus olhos dos dele,senti meu coração acelerar não sei que sentimento é esse.
-o q-que foi?
-fique aqui vou pegar comida pra você.
-ta b-bom!
Ele sai e eu fico confusa me lembrando de seus lábios gélidos e de seus olhos me fitando agora pouco,senti muita vontade de beija lo.
***************
Não sei porque mas fiquei tentado a beija-la,aqueles lábios carnudos dela não saiam dos meus pensamentos,seus olhos me encarando,seu corpo perto do meu,tudo nela era convidativo,sera que foi boa ideia sequestra-la? Que sentimento é esse por essa garota,não posso estar me apaixonando por ela,Natacha apenas é meu plano de vingaça,estou confuso.
Com minha velocidade vou ao mercado mais próximo e compro algumas frutas e um bolo e volto pra casa.entro e deposito tudo na mesa,vou ao quarto e lá estava ela levantando não gostei de ve-la se esforçando então ligeiramente sem ela notar minha presença a pego no colo e a mesma leva um susto.
-você f-foi rápido...
-fui é...
-é...
A coloquei sentada na mesa de concreto onde tinha as compras e ela fica contente quando vê o bolo.
-hum que bolo maravilhoso,obrigado!
-..nao tem de que...-Corei um pouco.
-ah Damon...quando você vai me libertar?
-quando eu terminar minha vingaça!
-mas você tem certeza que foram meus pais que mataram seu irmão?
-...cala a boca!
-...mas...
-quando terminar de comer pode ir para seu quarto ou olhar TV...-falei seco com a pergunto que ela me fez e sai.
Estava incrédulo com a pergunta dela ,é claro que foi os pais dela que mataram meu irmão mas eu estava tao confuso que rolava incertezas na minha cabeça.
Kiss pessoal:-*