-vocês...não querem conhecer o resto da casa?-pegunta ele calmamente.
-podemos ficar aqui e jogar sinuca?-pergunto.
-então tá!eu fico aqui-fala e para do lado da mesa de sinuca.
Nikki começou a partida e encaçapa três bolas ao mesmo tempo,vish chegou a minha vez nunca fui boa em jogar sinuca,quando vou acertar meu pulso raspa na mesa de sinuca e faz um corte começando a sangrar.
Segurei meu pulso para parar o sangramento e vi que Chris cheirava o ar e estava com os olhos vermelhos e cheios de veias me assustei até mas os olhos dele voltaram ao normal.
-voce é uma humana-fala agressivo.
-N...-ele me enterrompe.
-voce...-ele me pega pelo braço e começa a me puxar para uma escada e Nikki vai atrás.
-eu nao acredito que voces tevem a coragem de trazer uma humana para ca-ele me joga em um sofa do lado da porta com força e eu fico apenas segurando meu pulso.
-Chris se acalme...-Sra Caroline tenta.
-eu podia ter a matado!-falo gritando.
-eu nao sou humana!-falo e ele me olha.
-voce tem cheiro de humano e ainda não se curou porque entao?-ele quer o que?...eu sou meia humana eu demoro bastante para me curar,isso é bastante chato porque as vezes sou totalmente humana e tenho que tomar muito cuidado.
-Chris ela não é humana,ela é meia humana e meia vampira-ele faz cara de omg enquanto seu pai fala.
-entao..eu...eu não sabia que existia mestiços...me desculpa pela grosseria!-pede.
-tudo bem,aah mãe não estou me curando,que dia é hoje?-falei sentindo dor e nervosamente.
-meu Deus hoje é lua cheia...voce deve tomar bastante cuidado filha-minha mae vem ate mim e amarra um pano em meu braço.
-pois é,mais 6 e horriveis dias de humana comum...-odeio a lua cheia ela sempre me transforma totalmente em humana e eu odeio ser humana-vamos para casa,por favor.
-mas voces acabaram de chegar...-diz sra Caroline.
-pois é Ca vamos ter que deixar essa reunião para outro dia-minha mãe beija Sra Caroline que retribui,todos nos despedimos e passou 5min ja estavamos na estrada quando meu pai para no estacionamento de um mercado.
Dessi e olhei por tudo,esta cidade tem muita árvore e mato,notei um caminhonete grande,bonita e azul parecia um espelho de liso,derrepente um homem com capuz marrom entra e a unica coisa que vejo dele é lindos olhos azuis e quasi cai para traz,senti calafrios e entrei com a minha família ao mercado e esqueço daquele homem dos olhos obscuros.
Depois de comprar algumas coisinhas para mim nos ja estavamos em casa.
Fui para o meu quarto e me sentei na minha poltrona vermelha peguei meu caderno de poesia e começei a escrever;
"Quem vive no mundo da luz nunca ira entender quem nasce na escuridao,não sei porque me chamas de anjo mal,anjo negro se ao final quem os salva sou eu"
Deixo o caderno cair quando olho para o espelho e vejo a figura de um homem de capuz me assusto e vou ate a minha penteadeira e ele não esta mais la,volto e faço um curativo em meu pulso que estava ardendo e deito-me muito cansada e hoje eu durmi muito isso porque eu ja nao durmia a tres dias,os vampiros genuinos ou seja puro nao precisam dormir só se quiserem mas o meu caso é diferente ja que nao sou genuina,eu fico ali mesmo e acabo adormecendo como uma pedra.
...Kiss pessoal😘
Te amo Naty....