Part 3

61 11 0
                                    

Acordo me com a voz de minha mãe que me chama e levanto indo a porta e quando abro vejo minha querida mãe com um belo prato recheado com hambúrguer e outras coisas deliciosas que amo.

-obrigado mãe...-retiro o prato de suas mãos.

-filha queremos que voce se arrume bem que hoje voce talvez conheça seu futuro marido.

-o que?...como assim?-fiquei com os olhos do tamanho exato de bolitas.

-as 8 horas vamos a casa de nossos amigos e queremos que voce seja bem educada com aquela família especialmente com o filho deles.-fala cheia de si-queremos que voce seja amiga de Chris Amerthor...

-só amizade mesmo...compromisso nunca muito menos se eu não gostar dele...-falo e me viro fechando a porta do quarto.

Sento me na minha poltrona vermelha e ligo minha tv coloco no jornal time.

-hoje é encontrada mais uma vítima na cidade de Mystic sunset,parece que a jovem Paola Hale de 19 anos foi morta por um psicopata que por estudos medicos e polícias,fora descoberta que primeiramente o assasino a estrangulhou e depois empalou um pedaço de madeira em seus coração e essa não foi a primeira vitima a morrer assim nao,teve mais de 27 homicídios todos mortos pelo mesmo geito,parece que o assasino é um psicotico entao eu lhes dou o seguinte aviso,nao ande sozinho(a) muito menos a noite a parte onde teve mais homicídios fora a avenida SunRed não ande por la...voltamos ja agora fique com a previsão do tempo...-nossa enquanto ela falava tudo isso eu ja tinha acabado todo meu lanche.

Essa noticia de homicídios,do geito que foram mortos aposto que foi o tal caçador de vampiros que os matou,levanto e vejo que ja são 19h14min.

Tirei minhas roupas e entrei no box abrindo a ducha morna e relachante e lavei meus cabelos e meu corpo,depois de desligar o chuveiro sai do box e enrrolei uma toalha em meus cabelos e coloquei meu ropao,entrei no closet e peguei uma camiseta lapis preto de manga comprida junto a um bolero e uma jeas colada tambem preta toda rasgada e desfiada escolhi um vans tambem preto e vesti tudo em 1 segundo,depois me sentei na frente de minha penteadeira e joguei minha toalha longe e fui secando os cabelos,meus cabelos sao lisos e tem mechas azuis,faço uma chapinha para alisar ainda mais.

Meus cabelos eram ate a cintura,pego minha tesoura na gaveta e um pente e vou repicando meus cabelos ate deixar ele bem desfiado como louco,começo a passar um lapis preto aos olhos depois começo a passar uma sombra preta nas pálpebras e realço minhas olheiras as deixando mais pretas com as sombras e por ultimo passo um batom preto e pronto.

Sao 19h47min,demoro pra me arrumar para parecer uma garota bem normal,pego minha pequena bolsa de couro e coloco meu celular,minha carteira uns makes e saio de meu quarto desfilando.

-AAaaaaaah....-Nikki grita quando me vê,eu a olho de cima a baixo e ela esta linda,com um vestido rosa bebe acima do joelho,uma sapatilha preta e uma make fraco.

-nossa calma Nikki!-eu dou um sorriso e ela tambem começa a rir.

-e a mãe ainda me encheu pra mim me vestir como uma garota!você ta muito dark,Naty se voce sempre sair assim vai deixar claro que é vampira-gargalha,nada ve a gente vai ir na casa de outros vampiros mesmo

-meia vampira,eu ainda tenho que respirar-que chato e meu coraçao bate 10 vezes por segundo por segundos totalmente desumano.

...Kiss pessoal😘...

Amor E VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora