-a garota ai é minha prisioneira,sera que da pra liberar ela por mim mano?-fala o meu sequestredor.
-bom...ta mas se eu ver ela sozinha por aqui ja era cara!-fala e vem ate mim,pega me pela gola e me joga para ele,só sinto uma dor nas costas porque o desgraçado nao me segura e eu bato muito forte em uma árvore-nossa,Damon você é mais mal que a eu...-ri o tal Miro enquanto eu me levanto,entao aquele desgraçado se chama Damon.
-seu...seu...seu idiota...-digo baixo por estar com dor e o Damon me ergue pelo braço-ai..ai ai..-resmungo quando ele aperta o meu braço me forçando a ficar de pé e minha perna doi muito.
-entao ta cara...te devo essa-se despede e vem me arrastando,olhei entre meus ombros e os caras não estavam mais la então sinto uma dor enorme na minha perna que me faz eu cair.
-rápido garota ou você quer ser torturada?-fala mal com um sorriso grande.
-minha...minha perna doi...-reclamo.
-para de se fazer e vem antes que eu te mate.
-ai ai...ai-me reviro e ele se agacha para olhar.
-deixe eu ver...-choro e ele rasga parte da minha leggie,o mesmo fica surpreso com o sangue que nao parava de escorrer da minha ferida-porque ainda não se curou?
-c..como voce quer que eu me cure de um dia para o outro.
-voce é uma vampira!
-s...sou uma vampira meia humana...e voce vem me machucar qualquer coisa eu posso morrer seu idiota,ai to com fome...-reclamo e sinto ele me pegar em seus braços,meu estomago ronca e ele me olha estranho.
-porque eu não senti seu cheiro de humana?
-camuflagem de vampiro...-choro e num estante estou em uma cama cheirosa e linda.
-bom agora que voce ja sabe que se tentar fugir meus amigos vao te eliminar,aqui vai ser seu quarto ja que voce ta ferida e ve se não tenta nada contra mim porque se acontecer eu vou te empalar lentamente e vou pregar seus lindos olhinhos na porta da casa de seus pais....-fala sorrindo e me entrega uma maleta de primeiros socorros.
Eu deixo a maleta em cima daquela cama de lençol fino cor sangue e vou ate uma porta que vejo ser o banheiro,lá faço meu xixi e fico nervosa,ligo a ducha e fico respirando firme para não gritar com a agua caindo em meus ferimentos,depois de sair me enrrolo em uma toalha que encontro por ali e volto ao quarto,vou ate um armario marrom bem antigo e abro vendo vestidos antigos e apenas acho uma camiseta beje e fina e uma calça marrom larga as coloco na cama e quando vou tirar a toalha do meu corpo levo um susto e atiro a toalha contra a porta tampando a cara do pervertido que entra.
-aaah...tarado,sai daqui!-me escondo atras de um poltrona gigante que tinha.
-çalma...pensei que voce tinha ligado o chuveiro para mim não ouvir voce fugir!-nessa eu não acredito não.
-eu nao sou louca,agora sai daqui!-ele nem me olha e tira a toalha de seu rosto jogando-a em cima da cama e sai.
-ufa,que vergonha!-sento-me na poltrona e começo a desinfetar minhas feridas depois passo uma pomada e coloco band-aid e errolo uma faixa em todos os que doi.
Minha barriga ronca mais alto e eu estou tremendo de fome,saio daquele quarto antigo e varro meus olhos em tudo vejo uma escada e desço mancando.
...😍kiss pessoal😘😘...