Part 12

25 9 0
                                    

Acordei naquele mesmo quarto bonito e antigo e eu estava totalmente curada mas meus olhos doiam um pouco,levanto e vou para o banheiro,tiro aquela roupa ensanguentada e ligo a ducha morninha e gostosa.

Depois de 15min de baixo do chuveiro,desligo e me enrrolo em uma toalha vou ate o quarto e abro o armario antigo,e eu que não vou vestir um vestido,abro uma gaveta e encontro uma calsinha boxer preta e a visto,abro outra porta do armario e vejo camisas antigas e algumas sociais dessa epoca pelo menos,visto uma camisa social azul escuro que fica ate uma boa parte das minhas coxas e fiquei de pé no chão.

Desci pela escada e fui para a cozinha encontrei minha sacola em cima da pia e a peguei tomei o resto da coca que estava sem gaz e comi aquele outro hamburguer,senti aquele cheiro de sangue da geladeira,esse cara é nojento como ele pode tomar sangue da própria espécie.

Eu estou cansada e preciso de no mínimo um copo de sangue que possa ser ate de um coelhinho menos de vampiro,eu quero fugir nao aguento mais ficar com este cara estou desidratando,eu to nem ai para as consequências...

Abri a gaveta quietamente e procurei por algo afiado,achei ali mesmo um punhal pequeno e o peguei.

Primeiro fui ate aquela porta entre aberta procurar por Damon e o mesmo não estava mais lá.

Subo a escada sem fazer muito barulho e vou tentando abrir algumas portas que estaca trancadas,a ultima porta,fecho os olhos e coloco minha mão na macaneta e giro lentamente e abro os olhos quando da um click da porta abrindo,entro e me deparo com um malditamente gostoso Damon,ele estava sentado em uma poltrona com um livro na cabeça com seu abdômen a amostra,segui com o punhal,e sei que vou me arrepender se mata lo.

fecho os olhos e rapidamente acerto o punhal quando abro os olhos a desgraça não esta mais ali.

-ta pensando que ta fazendo o que?!-levo um susto ao ele colocar suas mãos em minha cintura e o rosto em meu ombro,não consegui mover nem um músculo.

Sinto ele soprar meu rosto e sinto cheiro de álcool,não sei se vampiros ficam bebados,eu fico um pouco mas não bebo muito,ele me vira de cara pra ele e eu nem me mecho.

...😍Kiss pessoal😘...

Amor E VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora