Sonho on
Eu entro em casa e noto minha roupa suja de sangue o que faz eu levar um susto e eu começo a dizer para mim mesma que não machuquei ninguem começou a chover ,e consigo ouvir um som e vou ate a porta atras da escada de minha casa e a abro muito nervosa vendo a tv no canal jornal time e paro olho para o lado e vou seguindo ate a tv para desliga-la
-hoje foi encontrado o corpo de uma jovem chamada Natacha Salvatore de 18 anos que continha a roupa muito ensanguentada e estava empalada na casa de seus pais-levo um susto ao ouvir meu nome e começo a tremer.
-como assim eu estou aqui,não morri...c...como isso?
-haha não morreu ainda!-levei um susto com a voz grave do meu lado,e olhei um homem de capuz que dava para ver apenas da metade do nariz para baixo do queixo de seu rosto,ele continha um sorriso psicopata em seus lábios,nem consegui prever quando ele cravou uma estaca em meu estomago e mordeu meu pescoço a unica coisa que fiz foi gritar e chorar.
Sonho off
Acordei com o coraçao muito agitado,eu estava nervosa e com muito medo e lembrei na hora que eu estava tendo um pesadelo com aquele homem que vi no estacionamento e não foi só um pesadelo ele tambem apareceu no meu espelho,olhei no meu relógio e era 16h 48min.
-n..não,talvez eu esteja muito atordoada e imaginando coisas...é só isso!-levanto-me e vou ate meu banheiro.
Faço minha higiene e tomo um banho de 5min,depois coloco uma minha langerie vermelha,uma blusa fina e mais duas uma de lãn fina e um moletom preto,visto minha leggie preta e calço minhas pantufas pretas de gatinho seco e faço uma chapina em meu cabelo deixando o maravilhoso,nao que nem ontem.
-Naty,preciso de um favor seu!-falou Nikki assim que fechei a porta de meu quarto.
-claro,o que voce quer?
-bom...você poderia fazer minha matricula na escola School Sun eu não vou poder porque tenho que comprar os materiasis escolares e algumas coisas mais,entao por favor!?-fala me entregando um papel.
-ai,voce ainda quer estudar?
-sim,eu quero vou fazer 16 então...falta 2 anos de estudos.
-ta bom...-dou lhe um beijo na bochecha e volto ao meu quarto coloco minha bota cano curto toda preta,pego minha bolsa e deixo todas as coisas nessesarias.
Não tinha ninguem em casa e ja era 17h 20min,saio de casa e dou uma suspirada estava frio e como eu estava em estado humano senti meus cabelos ficarem em pé,chamo um taxi para ir aquela escola ja que o carro esta com meus pais,quando
Chego tem uma fila enorme e tive que ficar esperando 2h,quando chega minha vez faço a matricula de Nikki e saio com um pouco de frio tento chamar um táxi mas não tem nenhum disponível então sai andando nervosa pela estrada esolada só com mato e estava anoitecendo era 19h 36min.Começou a chover e eu peguei meu guarsa-chuva na minha pequena bolsa e fui seguindo a estrada ate sentir olhos me cuidar e eu sinto alguem me seguir,meu 50% de coração tinha sumido e eu parei de andar quando ouvi uma risada olhei para trás,essa não é aquele cara do capuz começo a tremer um pouco e dou passos para tras.
-v..você, o que quer de mim...-tento ficar calma e ele ri mais.
-eu quero voce mesma querida...
-o que....voce nunca vai me ter...-vou correr mas ele atita uma estaca que acerta minha perna e na mesma hora grito com a dor,tiro a estaca antes que ele se aproxime e entro na floresta correndo ou melhor mancando,a chuva era uma desvantagem e quando vou correr mais meu pé escorrega e eu caio atras de uma enorme árvore me clamufo naquelas folhas e tento nao mecher nenhum músculo.
-meu bem...não precisa se esconder...eu não vou machu....quero dizer só vou machuca-la se for nessesario-sinto ele perto e minhas lágrimas logo comecam,eu estava com frio e a chuva começa a parar,escuto ele começa a assoviar-Natacha...voce não pode fugir de mim!-levo um susto ao ele me erguer pelos braços fazendo-me ver seus belos olhos que eram a unica coisa que conseguia ver pois estava noite.
Ele apertou meus braços,pelo menos eu acho que apertou pois agora eu estou em estado humano,acho que vai ficar roxo per esses dias,fechei meus olhos e nem senti quando ele amarrou minhas mãos,sinto minha barriga bater em seu ombro.
-ei...me solta!-ja não tinha mais tanto medo e começo a bater em suas costas-por favor...me solta...seu desgraçado-cravo minhas unhas em suas costas-ai...seu tarado,pervertido me larga voce não tem esse direito-grito quando sinto ele apertar minha bunda e depois bater fortemente na mesma o que me deixou vermelha e fez eu grunir-por favor,pelo menos não me estupre-digo e ele larga um riso.
Cansei de não fazer nada e deixar ele me levar bati mais em suas costas mas não adiantava,viro meu rosto e mordo com força seu pescoço fazendo ele me derrubar no chão e minha perna doi.
-bom,você que pediu...-ele tira uma corda grande e amarra junto com as que atavam minhas mãos.
-por favor...voce não vai me puxar como uma trouxa né?-pergunto cheia de esperança,se ele sair me puxando vou me machucar bastante com as pedras e espinhos desse mato.
-mas é claro....vamos trouxa...- entao ele começa a me arrastar,sinto várias pedras que me arranham e varios espinhos me espetao.
-cara, me...me solta seu imundo!-grito e ele nem bola da.
-cuidado com a cabeça...-fala sarcastico e sinto algo bater na mesma e desmaio.
...kiss😘...