Part 10

29 8 0
                                    

Acordo e como uma maça ando e ando por ali dentro e chamo Damon pra me levar no banheiro e o mesmo não vem.

Se passou 3 dias desde a lua cheia e um pouco mais de meus poderes estao voltando,entao termino de me regenerar descido eu mesmo abrir aquela jaula,forcei as barras e nada forcei outra vez e deu um trink e consigo quebrar.

Sai e as portas estavam trancadas desta vez com um quilo de verbena,tento abri-las mas queimo um pouco as mãos.

Fico com raiva e chuto a porta com toda a força a quebrando e vejo uma escasda de concreto,começo a subir e dá em um corredor marrom com varias portas e sigo reto ate encontrar o quarto que ele me deixo ontem mas não entro entao desso aquela outra escada mas desta vez não vou para aquela sala com a porta entre aberta porque sinto que ele nao esta mais lá,entao vou ate a cozinha que Damon m ensinou ontem e sinto cheiro de sangue e veias nos meus olhos saem abro a geladeira e vejo apenas garrafas de sangue,jarras de sangue,pego uma jarra e sirvo um pouquinho de sangue bebo e arregalo os olhos vomitando tudo na pia e me viro dando de cara com Damon.

-eca,que tipo de sangue é esse não é humano...é de animal?-sinto ele me prensar na parede e congelo os olhos.

-é...-responde sorrindo.

-se for assim eu posso ser mais forte que voce...-tento empurra-lo com força e nada ele gruda-se mais em mim-voce bebe sangue de animal e eu de humano.

-não eu sou muito mais forte...e voce ainda não perguntou de que animal eu tomo sangue!-fala e prende minhas mãos a cima da cabeça e sopra seu halito em minha cara.

-...voce..isso é-travo meus olhos-voce bebe sangue de vampiros?...

-uhum,como é que voce descobriu genio-falou zoando da minha cara e medo me subiu.

-para com isso-o empurro com força e ele se afasta,ele deve ser o vampiro mais forte que conheci ja que bebe sangue de vampiros.

-ja que voce deu o jeito de estragar sua cela...voce vai ter seu castiguinho...vamos pra sala da brincadeira?!-fala sorrindo e eu estava tremendo de medo do que ele poderia fazer comigo.

-voce...por favor nao me machuque!-em um segundo eu entrei em uma porta e a fechei mas vi que ele ja estava ali comigo e me pegou peloa braços e no piscar de olhos eu estava em uma sala repleta de estacas,armas,facas,espadas e coisas de ninjas,praticamente ele sabia como torturar uma criatura,alguem.

...😍Kiss pessoal😘...

Amor E VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora