(Hanna)H:— Mãe? , está em casa? – ninguém responde, então resolvo deixar um bilhete na geladeira avisando minha mãe que já havia ido para a escola.
Minha mãe normalmente está em casa, presente, já meu pai está sempre trabalhando e quase não me visita. Já nem ligo mais para isso, devo ter me acostumado com isso mas mesmo assim tenho raiva disso. Mas não gosto de pensar nisso, então tento me livrar desses pensamentos e vou para a escola.
(Lussi)L:— HANNA!
H:— Mãe? – acordo assustada e olho pros lados. Era Lussi me olhando e passando a mão na testa.
L:— É isso que eu recebo por ajudar alguém? Uma cabeçada? – Fala Lussi ironicamente.
Devo ter acertado nela quando levantei a cabeça rápido de mais, agora até eu sinto a dor.
H:— Desculpe. Algum problema?
L:— Não, mas você estava suando e se mexendo, devia estar tendo um pesadelo então decidi ti acordar!
H:—Nao era um pesadelo, pelo menos não ainda!
L:Que?
H:Nada, esquece! – Mudei de assunto, não queria falar nisso, não confiava em ninguém.
L: OK..., mas precisamos ir. Mari e Jason já arrumaram as coisas.
H:Tem rasão, vamos antes que algum Walker apareça!
L:Ou antes que essa cabana caia! – Lussi fala rindo eu tbm ri, estávamos andando sem rumo, procurando algum lugar para nos abrigar, longe do perigo e achamos essa cabana muito velha e quase caindo, mas tinha portas que trancavam,janelas que fechavam e um lugar para dormir, não podíamos reclamar.
Me levantei e peguei minha mochila.
H: Lá vamos nós de novo!
L: Quem sabe demos sorte dessa vez! – Luci tinha muita esperança, já eu estava nem um pouco preocupada em sobreviver, contanto que meus amigos ficassem bem, ou seja eu me mantenho em pé.✴✴✴✴❇❇❇❇⭐⭐⭐⭐✳✳✳✳
Oi, oi meus queridos , espero que tenham gostado se gostaram deixe seu like 👍👍✌💋❤
- Bye : BIAH ☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanna - World Walkers {HIATUS}
FanfictionHanna não sabe como ocorreu o apocalipse , nem como sobreviveu. Ela não superou a morte de sua família e mesmo com amigos ao seu lado a vida para ela já não era tão importante, até que ela descobre um lugar "seguro" e conhece Carl, que muda o jeito...